Drive-Thru Solidário e com Arte arrecada donativos neste sábado (19)

Solidariedade e arte marcam evento que será realizado no Centro de Artes e Ofícios Judith Lauand, no Jardim das Estações; música, dança, poesia e artes visuais motivam a participação

12

Um Drive-Thru Solidário e Cultural será realizado neste sábado, 19 de junho, das 9h às 16 horas, no Centro de Artes e Ofícios Judith Lauand. A ideia é arrecadar donativos – alimentos não perecíveis e produtos de higiene – para pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Organizado pelo programa Oficinas Culturais Municipais, realizado pela Secretaria Municipal da Cultura e Fundart, o Drive-Thru conta com a parceria da Rede de Solidariedade do Município, reunindo solidariedade e arte. “Durante o transcurso do Drive receberemos as doações – produtos alimentícios não perecíveis e de higiene e limpeza – e presentearemos o público com arte”, conta Rafaella Pucca, coordenadora das Oficinas Culturais.

Ela explica que haverá exposição de desenhos da Oficina de Mangá, objetos do Artesanato e cartazes artísticos motivacionais no percurso dos veículos no Drive. “Também, os educadores das diferentes linguagens estarão presentes, em escalas durante o dia, performando no mesmo percurso a execução de uma canção, coreografia ou texto poético”, complementa a coordenadora.

O Drive funcionará das 9h às 16h neste sábado, mas será possível deixar a doação neste posto de coleta até o próximo dia 25, em horário comercial. O Centro de Artes e Ofícios Judith Lauand está localizado na Rua Andrelino A. Pinto, 170, no Jardim das Estações.

SERVIÇO:

  • Drive Thru Solidário das Oficinas Culturais

Arrecadação de alimentos não perecíveis e produtos de higiene para pessoas em situação de vulnerabilidade social

Dia: sábado (19/06)

Horário: das 9h às 16h

Local: Centro de Artes e Ofícios Judith Lauand (Rua Andrelino A. Pinto, 170 Jd. das Estações)