Dr. Lapena é apontado pelo Patriota como pré-candidato a deputado estadual

O presidente Nacional do partido, Adilson Barroso recebeu o médico para ajustar detalhes iniciais das eleições 2022

37

Conversar e planejar os rumos para as eleições do Patriota em Araraquara tendo em vista o pleito de 2022, esta foi a pauta da reunião entre o presidente Nacional do partido, Adilson Barroso, o médico Luís Claudio Lapena Barreto, o presidente e coordenador regional do partido, Pedro Monteiro e parte da equipe da Executiva Nacional da sigla. O encontro aconteceu na manhã dessa quinta-feira (20), na cidade de Barrinha (SP), sede do escritório nacional do Patriota.

Lapena foi o segundo colocado nas urnas da última eleição municipal, com mais de 37 mil votos, mesmo enfrentando um recorde de abstenções em Araraquara, onde 55.326 pessoas deixaram de votar. Para Barroso, a votação do Lapena foi expressiva, isso o deixa em vantagem como pré-candidato a deputado estadual. “Com o seu histórico, a sua garra, mais a força do nosso partido, vamos mostrar para Araraquara e região que temos um nome honesto e do bem para representá-los na Assembleia Legislativa”, disse.

O médico agradece a confiança do partido e apoio em seus projetos para Araraquara. “Eu confesso que estou muito satisfeito em fazer parte desse grupo que cresceu bastante nesses últimos tempos. Hoje temos uma representatividade maior na Câmara Municipal porque o Patriota tem uma boa liderança. Se tudo der certo, também, teremos deputados que se preocupam, verdadeiramente, com a nossa cidade e região; que terão os olhos focados para as necessidades da nossa gente”, enfatiza Dr. Lapena.

Adilson Barroso e Pedro Monteiro revelam que outros nomes do cenário municipal foram cogitados entre os dirigentes e correligionários para fazer dobradinha com o Dr. Lapena e disputar como Deputado Federal. Esses nomes devem ser divulgados até dezembro.