Domingo tem apresentação circense com artistas da cidade

Artistas de diversas modalidades circenses realizarão apresentação pelo canal da Prefeitura de Araraquara no YouTube, a partir das 17 horas

26

A comemoração do Dia Nacional do Circo está no calendário oficial de Araraquara, mas devido à pandemia, a comemoração foi adiada e será realizada neste domingo (5) com uma apresentação de artistas de Araraquara no canal da Prefeitura no YouTube às 17 horas (https://youtu.be/i0vLQTBzcm0).

A mostra conta com sete números circenses de diversas modalidades, entre elas: a palhaçaria, o malabarismo, a mágica e os aéreos. O tema é a valorização da arte circense como patrimônio cultural, trazendo informações relevantes sobre essa arte milenar que mobiliza conhecimentos dentro de diversos campos artísticos.

No elenco estão: Denis Pimentta (apresentador), Bel Macari (lira), Felipe Label (mágica), Zeakrona (Malabares com claves), Lagrotta (Malabares com facas), Bárbara Monteiro e Gustavo Aragoni (palhaçaria), Ahigor (perna de pau) e Camila Pasquini (tecido).

Com classificação livre, a apresentação realizada pela Secretaria Municipal da Cultura e Fundart tem como objetivo a difusão e o acesso à cultura de forma ampla, por isso é de classificação livre e conta com tradução em libras com o intérprete Cleber Rodrigo Centurion do Nascimento.

Ficha Técnica

Organizadores: Bel Macari, Bárbara Monteiro, Camila Pasquini, Gustavo Aragoni, Higor Fermiano, Lucas Furtado

Coordenação: Bel Macari, Maíra Baltazar

Redatoras do projeto: Bárbara Monteiro, Bel Macari, Maíra Baltazar

Assistentes de produção: Mariana Cristina Ferreira

Intérprete de Libras: Cleber Rodrigo Centurion do Nascimento

Elenco de apresentações: Denis Pimentta (apresentador), Bel Macari (lira), Felipe Label (mágica), Zeakrona (Malabares com claves), Lagrotta (Malabares com facas), Bárbara Monteiro e Gustavo Aragoni (palhaçaria), Ahigor (perna de pau) e Camila Pasquini (tecido)

Classificação: Livre

Duração: aproximadamente 1 hora e 30 minutos.