Domingo no Parque (dia 04): lives da cantora Allydi e da contadora de histórias Nerita Pio agitam o domingo

Allydi apresenta o show "Pretaria", enquanto Nerita Pio conta “Histórias para Sonhar”

13

O programa digital Domingo no Parque, neste dia 04 de outubro, apresenta lives com contação de histórias e show musical. A contadora de histórias Nerita Pio é atração das 16h30, enquanto a cantora Allydi realiza a live musical das 17 horas.

Realizado pela Prefeitura de Araraquara, por meio da Secretaria Municipal da Cultura e Fundart, o Domingo no Parque pode ser acompanhado pelo canal da Prefeitura de Araraquara no Youtube (www.youtube.com/prfeeituradeararaquaraoficial ), com o link disponibilizado na página provisória da Prefeitura no Facebook (@MunicípioAraraquara).

Às 16h30, a contadora de histórias Nerita Pio apresenta “Histórias para Sonhar”, que faz parte da série “Aventuras no Reino”, com histórias cheias de diversão, suspense e reflexão.

A partir das 17 horas, a cantora Allydi, com voz e violão, apresenta o show “Pretaria”, realizando um tributo à Black Music e aos diferentes estilos que se formam a partir dela. A cantora e compositora apresenta músicas autorais e releituras de grandes compositores.

Toda a programação é gratuita.

SERVIÇO:

Domingo no Parque

Data: domingo (04 de outubro)

Horário: a partir das 16h30

Local: Canal da Prefeitura de Araraquara no Youtube, com links nas redes sociais

Programação:

16h30 às 17h: “Histórias para Sonhar”, com Nerita Pio (contação de histórias)

17h às 18h: Allydi (música)