De volta à Liga Nacional, futsal feminino goleia Botucatu

Com o novo resultado positivo, equipe araraquarense aumenta a invencibilidade para 12 jogos nesta temporada

37

Não poderia ter sido melhor a volta do futebol feminino da Ferroviária/Fundesport à fase paulista da Liga Nacional de Futsal Feminino, após um mês de intervalo nessa competição.

Jogando em Gavião Peixoto, no último sábado (16), Araraquara goleou Botucatu por 6 a 0 pelas oitavas de final e agora, já nas quartas de finais, aguarda pelo próximo adversário.

Com gols de Mônica (2), Mayara (2), Bê e Tetê, a equipe aumentou a invencibilidade na temporada para 12 jogos, somando as disputas da Liga Nacional e da Liga Paulista.

O treinador Renê Benacci credita o novo resultado positivo ao bom desempenho da defesa que, aliado à força do ataque da equipe, foi fundamental para mais um triunfo.

Pela Liga Paulista, a equipe volta a jogar somente no próximo dia 29 de outubro, às 20h, contra o Valinhos, em Valinhos. No dia seguinte (30), encerra a 1ª fase às 18h, contra o Mogi das Cruzes, também na quadra adversária.

Faltando apenas estes dois jogos para o término da primeira fase da Liga Paulista, as meninas continuam dependendo somente de seus próprios resultados para terminar em 1º lugar nesta etapa da competição.

O futsal feminino de Araraquara tem apoios da World Game, Unicesumar, Apostas Esportivas.Vip, Master Med, Panificadora Ginato, Supermercado Belinelli e 4 Nutry, além da Prefeitura e Ferroviária.