De Araraquara para o mundo

Xiglute, única rede social inteiramente brasileira inaugura sua sede na Morada do Sol com grande lançamento

307

Fundada e criada em 2012, por Dario de Oliveira, considerado um gênio da computação por muitos especialistas da área, a Xiglute.com, maior rede social inteiramente brasileira, possui hoje mais de 22 milhões de usuários e é considerada uma das mais completas do mundo com mais de duzentos e cinco países integrados à plataforma que também é traduzida para mais de 70 idiomas, já como referência de grande sucesso na rede mundial de computadores interligados.

É a primeira rede social no mundo a remunerar seus usuários por cliques, curtidas, comentários e muito mais.

Já foi gerado mais de $ 3.000.000 de Dólares em bônus para os usuários em todo o mundo.

Segundo o CEO do Grupo Xiglute, o gênio Dário de Oliveira, inicialmente a rede foi criada, mas não pensava que ela pudesse ser tão grandiosa. Sempre crendo que Deus havia feito este pedido e ao lançá-la no dia 28 de agosto de 2012, desde o primeiro dia, nossa vontade foi de dar dinheiro aos usuários como forma de lucrar ao usar a Xiglute. Inovador para a época, pois nada existia nesse sentido.

Para isso foi criado o Xiglute Point, um tipo de pontuação que está na rede Xiglute até hoje, aonde tudo que se faz é pontuado, através de curtidas, comentários, adicionamento de pessoas, postagens de fotos, vídeos etc., e posteriormente o usuário pode trocar por produtos na Xiglute Store ou ainda até mesmo por dinheiro através do cartão internacional, bandeiras Visa e Mastercard que a rede disponibiliza. “Hoje a Xiglute Point pode ser trocada por Xiglute Coin.

Usando a rede social você já estará mineirando os Xiglutes Points, além de trocar os mesmos por produtos ou até por dinheiro. Quanto mais o usuário interagir, mais Xiglute Points terá”, destaca Dário.

A rede social Xiglute promete se tornar líder mundial, e a partir do dia 28 de agosto, passa a ter sua sede na cidade de Araraquara, interior de São Paulo.

XIGLUTE REDE SOCIAL

Xiglute.com é a rede social que tem milhares de funções e diminui a distância de familiares, aproxima amizades e quem sabe até relacionamentos.

É uma rede social única com mais de 190 funcionalidades, porém, o usuário recebe para usar e o seu funcionamento gira em torno de Xiglute Points, que a cada ação do usuário recebe uma quantidade de pontos, por exemplo: curtida 1 ponto, comentário 2 pontos e compartilhamento 3

pontos, com isso o usuário vai acumulando e a cada mil pontos recebe um real, é sensacional e está virando uma verdadeira febre na internet e já conta com mais de 22 milhões de inscritos.

É a primeira rede social do planeta a criar o sistema de motivação através de pontos em troca de produtos com algoritmo sólidos em funcionamento há 8 anos sem nenhuma reclamação graças a Deus, com suporte 24 horas, pagando seus usuários corretamente, pois efetua as transações financeiras de acordo com o faturamento. “A gente simplesmente distribui o nosso lucro com os usuários da rede”, revela Dário.

A rede social teve um “boom” nos últimos meses depois de cair nas graças dos youtubers do Brasil, que começaram a se cadastrar e comentar nos seus vídeos, com isso a rede social teve um crescimento expressivo, e os usuários começaram a descobrir várias funções, como: jogar videogames antigos, com emuladores de todos os jogos do Snes, Mega Drive, Master System entre outros, além de ter melhor editor de fotos que já vimos, além de possibilitar assistir filmes tipo streaming, só que tudo de graça e melhor você ainda ganha muitos pontos por assistir.

Xiglute é a nova rede social que veio para competir nesse mercado inflado, mas vem com diferenciais que a pode tornar líder mundial no segmento.

XIGLUTE COIN

Com o objetivo de substituir todos os Xiglute Points distribuídos na maior rede social brasileira da Xiglute, o grupo de Dario de Oliveira, lançou no último dia 29 de abril no mercado financeiro, a sua própria criptomoeda, a Xiglute Coin que nos primeiros sete dias teve sua valorização acima

de 2000%, gerando uma movimentação mínima de $ 200.000,00 Dólares por mês. A Xiglute Coin, além de integrar as compras e vendas de produtos e serviços anunciados na rede brasileira, usa o sistema de criptografia blockchain ETHEREUM a mais segura do mercado.

O CEO, Dario de Oliveira ressalta que a Xiglute Coin veio para atender a movimentação do mercado do Xiglute Points dentro da rede social Xiglute.com que permite a troca por produtos digitais, além do próprio cartão de crédito do Xiglute Card Internacional onde a pessoa pode

trocar por dinheiro e gastar em qualquer lugar do mundo. “Hoje a Xiglute já pagou mais de $3.500.000 de Dólares em prêmios e dinheiro para todos os seus usuários.”

Dário destaca que a Xiglute tem hoje uma moeda que funciona dentro da rede social, e isso levou a expandi-la para o mundo. “Vamos migrar o Xiglute Points para o Xiglute Coin, mas não o extinguindo da nossa rede social, pois os usuários poderão usá-la para minerar a criptomoeda

internamente”, disse.

Vale ressaltar que na Xiglute é possível acompanhar quanto o usuário tem relacionado ao seu Xiglute Point e quanto equivale naquele momento em Xiglute Coin e sua variação cambial.

Dário reforça ainda que durante o lançamento da criptomoeda o valor da mesma foi de 0,0000000777 XGC – Xiglute Coins, pois o número “7” é um número perfeito, um número de Deus e em uma semana, valorizou quase 2.000%.

A segurança como investidor da Xiglute Coin está em guardar a moeda para vender na hora certa. É a segurança de nove anos de mercado. “Eu quero, junto com os meus usuários crescer e ser o maior do mundo”, afirma Dario.

A cada transação realizada com XGC, 2% dessa quantidade é retirado da RESERVA DE MOEDAS e em seguida são QUEIMADAS!

Operando com corretoras credenciadas no mercado e movimentando mais de 1 bilhão de Dólares, a Xiglute Coin, realiza no próximo 28 de agosto, data da inauguração das novas instalações do Xiglute na cidade de Araraquara, a “Burned Coin”, a 1a queima de moedas, com um dos planos mais agressivos do mercado. Iniciada, durante 7 anos, de 4 em 4 meses, 9

TRILHÕES de XGC serão queimados da RESERVA DE MOEDAS, totalizando uma queima de 90% do supply nesse período. Esta ação diminuirá a oferta de moedas no mercado gerando uma valorização constante.

Criptoativo Xiglute Coin (XGC) está virando febre entre os traders

A Moeda digital que vem chamando atenção pela sua valorização e movimentações diárias desde seu lançamento já valorizou mais de 2000%. Hoje, as transações diárias chegam a aproximadamente um milhão de reais e já podemos observar um salto bem relevante em muito pouco tempo, já que a moeda completa apenas 100 dias desde sua criação.

Após essa resposta tão positiva que vem apresentando, o CEO e idealizador do grupo Dario Oliveira, antecipou o lançamento oficial da corretora própria dia 28 agora, a Exchange X7, que além de operar o token XGC também vai listar moedas como a Ethereum (ETH), Bitcoin (BTC) e

USDT. A plataforma usa o Blockchain Ethereum, o mais seguro do mercado.

Outra criação do empresário em 2013 foi a rede social XiGlute, que hoje contabiliza 22 milhões de usuários ativos, ganhou espaço e aceitação na rede ao reunir uma série de diferenciais em um único local, são jogos, filmes online, amigos ilimitados e entrega de conteúdos para todos os

seguidores de cada perfil, além de remunerar os usuários pelo seu grau de engajamento.

O CEO já anunciou que em Setembro será feita toda a integração entre os investidores do criptoativo e a rede. O salto de valorização será ainda maior com a força desses milhões de usuários da rede social XiGlute, e a expectativa é tornar a criptomoeda uma das moedas com maior liquidez e segurança do país.

“Confesso que não esperávamos uma resposta tão positiva agora no início, porém nosso grande pico será em setembro, quando a plataforma do token será totalmente integrada à rede social”, destaca Dario Oliveira, CEO da X7 Group.

As operações podem ser feitas pela plataforma xiglutecoin.io e contam com o Blockchain Ethereum, o mais seguro do mercado.

O Grupo X7 inaugura sua sede em Araraquara no próximo dia 28 de agosto e na ocasião lançará a corretora de criptomoeda X7 EXCHANGE.