Daae oferece serviços digitais para facilitar atendimento à população

O atendimento digital feito pelo site ainda contribui para o distanciamento social durante a pandemia

20

O site do Daae Araraquara (www.daaeararaquara.com.br) passou a oferecer novos serviços digitais visando facilitar o atendimento à população. A medida também contribui para o distanciamento social durante o período de pandemia.

O superintendente do Daae, Donizete Simioni, destaca que desde o ano passado, a autarquia tem implantado diversas melhorias no atendimento à população, como a implantação da nova sede de atendimento ao público, Central de Atendimento do Daae (CAD) “Eng° Aldo Benedito Pierri”, em dezembro do ano passado. “Essa é mais uma medida que se soma ao nosso esforço em oferecer à população um atendimento com mais qualidade, eficiência, agilidade e solução mais rápida das suas demandas”.

De acordo com Donizete, com os novos serviços digitais a população consegue acompanhar o status da solicitação (pendente ou concluída) diretamente pelo site, “Não é mais necessário vir até o atendimento presencial ou entrar em contato via 0800”. É importante ressaltar que assim que o sistema recebe a solicitação, uma mensagem de confirmação é enviada ao e-mail cadastrado pelo contribuinte.

São nove opções de serviços disponíveis aos contribuintes através do site:

– Ligação de água

– Troca de titularidade;

– Excesso de consumo por vazamento;

– Categoria de imóvel incorreta (residencial/comercial);

– Retirada de fatura de débito automático;

– Pedido de reabertura de fornecimento de água;

– Pedido de corte com ou sem interrupção de fornecimento de água;

– Inclusão no serviço de coleta de resíduos da saúde;

– Pedido de desconto em tarifa de água e esgoto.

Para acessar os serviços digitais do Daae, basta clicar na ‘Central de Atendimento’, disponível na página principal do site www.daaeararaquara.com.br.