Curso e Mestrado em Direito da Uniara promovem palestra online sobre direito animal

Atividade, aberta a quaisquer interessados, será realizada nos dias nos dias 8 e 15 de maio, das 10h30 às 12h, com transmissão pelo Google Meet

24
O curso de Direito, por meio de sua coordenadoria de extens√£o, e o Programa de Mestrado Profissional em Direito e Gest√£o de Conflitos da Universidade de Araraquara ‚Äď Uniara promovem a palestra online ‚ÄúDireito Animal‚ÄĚ nos dias 8 e 15 de maio, das 10h30 √†s 12h, com transmiss√£o pelo Google Meet.

 

Os interessados devem se inscrever no endereço www.uniara.com.br/eventos/direito-animal para terem acesso ao link de transmissão da atividade, que será ministrada pela advogada animalista graduada pela Uniara, Carolina de Mattos Galvão.

 

‚ÄúConvido a comunidade para acompanhar esse conte√ļdo cujo tema √© de extrema import√Ęncia e est√° muito em evid√™ncia nos √ļltimos anos. Hoje, com a conscientiza√ß√£o e a preocupa√ß√£o, o olhar em rela√ß√£o aos animais √© ainda mais relevante. √Č um assunto sobre o qual Carolina tem grande conhecimento na √°rea, e que ir√° acrescentar mais conte√ļdos no √Ęmbito jur√≠dico‚ÄĚ, destaca o coordenador de extens√£o da gradua√ß√£o, Fernando Rugno.

 

Além de advogada, Carolina é presidente da Comissão de Proteção e Defesa Animal da OAB; coordenadora executiva do Bem-Estar Animal de Araraquara; fundadora do projeto #meadote, e consultora jurídica da Agência Nacional de Direito dos Animais.

 

Os inscritos que acompanharem efetivamente a palestra receberão certificado de três horas de atividade. O evento conta com apoio do Diretório Acadêmico de Direito Prof. Walter Medeiros Mauro e da Associação Atlética Acadêmica Tourinho Filho.

 

Informa√ß√Ķes sobre o curso de Direito e o Programa de Mestrado Profissional em Direito e Gest√£o de Conflitos da Uniara podem ser obtidas no endere√ßo¬†www.uniara.com.br¬†ou pelo telefone 0800 55 65 88.