CPFL Atende oferece 25 vagas de emprego em Araraquara

Os aprovados devem trabalhar na sede da companhia, na Av. José Salles Gadelha, 100 - Vila Melhado

703

A CPFL Atende, empresa do grupo CPFL Energia, está com 25 vagas abertas para contratação em Araraquara. A companhia busca profissionais para trabalharem na central de atendimento como atendente de telemarketing, que sejam comprometidos e queiram crescer em uma das maiores empresas do setor elétrico brasileiro, com negócios em distribuição, geração, comercialização de energia elétrica e serviços.

 “Respeitamos as diferenças e valorizamos a diversidade. Nossas vagas estão abertas a todas as pessoas pela sua qualificação profissional, independentemente de raça, cor, religião, idade, sexo, orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade ou deficiência”, afirma Romildo Borella Junior, gerente de operações da CPFL Atende. “Acreditamos que nossa força vem da colaboração entre as pessoas”, reforça.

Os interessados têm até 22 de dezembro para cadastrar o currículo no link https://indeedhi.re/37WNryA  ou mandar via WhatsApp (19) 99889-6947 com nome completo, cidade (Araraquara) e vaga (Atendente).

Para se inscrever no processo seletivo, é necessário ter mais de 18 anos, ensino médio completo, experiência com atendimento ao público, conhecimento básico em informática e residir na cidade onde a vaga é oferecida.

Para a função, a CPFL Atende oferece salário compatível com o mercado, benefícios como assistência médica e odontológica, vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida, auxílio creche e PLR (Participação nos Lucros e Resultados da empresa).

As vagas ṣo para trabalho em regime CLT e os aprovados devem trabalhar na sede da companhia, na Av. Jos̩ Salles Gadelha, 100 РVila Melhado, em Araraquara.

Além das oportunidades mencionadas, o grupo CPFL Energia sempre tem vagas abertas. Desta forma, se houver interesse em posições futuras, os interessados podem mandar o currículo, que ficarão cadastrados na base de dados da companhia, para os mesmos canais acima.