Covid-19: Morre mais uma funcionária do CER José Alfredo Amaral Gurgel

Keli Cristina Bartolo Pimentel é a segunda vítima do coronavírus na creche do Jardim Adalberto Roxo

1519

Morreu nesta quinta-feira (20) mais uma servidora municipal, desta vez a agente educacional Keli Cristina Bartolo Pimentel. Ela é a segunda vítima fatal do coronavírus do Centro de Educação e Recreação (CER) José Alfredo do Amara Gurgel, no Jardim Adalberto Roxo, em Araraquara.

Keli estava internada em um hospital particular da cidade desde o dia 29 de abril, e infelizmente não resistiu às complicações da Covid-19 e veio a falecer. Ela foi a segunda servidora da mesma unidade escolar vítima do coronavírus.

No último dia 2 de maio, a servidora Queli Fernandes, de 45 anos, que trabalhava na creche do Jardim Adalberto Roxo, morreu vítima da Covid-19. Na manhã da quarta-feira (4), servidores fizeram uma homenagem para Queli em forma de protesto, na frente da creche.

Nota da Prefeitura Municipal de Araraquara

A Secretaria Municipal da Educação e Prefeitura de Araraquara manifestam profundo pesar pelo falecimento, na tarde desta quinta-feira (20) da servidora pública municipal, a agente educacional, Keli Cristina Bartolo Pimentel.

A servidora, que exercia sua função no CER (Centro de Educação e Recreação) José Alfredo do Amaral, no Jardim Adalberto Roxo, estava internada desde 29 de abril em hospital da rede privada.

Nossas mais sinceras condolências e manifestações de solidariedade à família, aos amigos e colegas do trabalho na Rede Municipal de Educação e a toda comunidade escolar.

Secretaria Municipal da Educação

Prefeitura de Araraquara.

Foto: Reprodução/Facebook