Confira como fica o atendimento na Prefeitura de Araraquara no recesso de final de ano

Os pontos facultativos acontecem nos dias: 24, 28, 29, 30 e 31 de dezembro de 2020

39

No per√≠odo de 24 a 31 de dezembro de 2020, a Prefeitura de Araraquara entra no recesso de final de ano, conforme portaria 26.721, publicada em 06 de fevereiro de 2020. Os pontos facultativos acontecem nos dias: 24, 28, 29, 30 e 31 de dezembro de 2020, n√£o havendo expediente das reparti√ß√Ķes p√ļblicas municipais.

Vale ressaltar que os serviços que necessitam de funcionamento ininterrupto, como as UPAs (Unidades de Pronto-Atendimento), atendimentos relacionados à Covid-19, dentre outros considerados essenciais, atendem a população normalmente no período.

O atendimento na Prefeitura volta a ser realizado na segunda-feira, dia 04 de janeiro de 2021, no horário normal, das 9h30 às 12h30 e das 13h30 às 16h30. Destaca-se a necessidade de agendamento pelo telefone 3301-5156 em virtude da pandemia do coronavírus e das medidas de distanciamento social. Para serviços do Daae, mesmo com atendimento no balcão da Prefeitura, é necessário efetuar o agendamento pelo fone 0800-7701595.

A Rede de Solidariedade, organizada pela Prefeitura para suprir necessidades b√°sicas de alimenta√ß√£o e materiais de higiene das pessoas que mais precisam, atender√° pelo mesmo n√ļmero 0800-7731145, das 08h √†s 14h, nos dias 23, 28, 29 e 30.

Veja o que abre e fecha durante o recesso de final de ano:

– O que funciona?

UPA – Unidade de Pronto Atendimento Central

Atendimento: 24 horas

Telefone: 3334-6900

UPA – Unidade de Pronto Atendimento (Vila Xavier) ‚Äď Polo Estrat√©gico de Atendimento do Coronav√≠rus

Atendimento: 24 horas

Telefone: 3305-1500

UPA – Unidade de Pronto Atendimento (Valle Verde)

Atendimento: 24 horas

Telefone: 3339-6229

SAMU

Atendimento: 24 horas

Telefone: 192

Casa Transitória

Atendimento: 24 horas

Telefone: 3336-7510

Rede de Solidariedade

Telefone: 0800-773-1145,

Dias: 23, 28, 29 e 30 de dezembro.

Atendimento: 08h às 14h

– O que fecha?

Prefeitura Municipal

Unidades B√°sicas de Sa√ļde

CRAS (Centro de Referência de Assistência Social)

Coordenadoria de Vigil√Ęncia em Sa√ļde (Ger√™ncias de: Vigil√Ęncia Sanit√°ria, Vigil√Ęncia Epidemiol√≥gica, Vigil√Ęncia Ambiental em Sa√ļde, CEREST e DST/AIDS)

Unidades de Sa√ļde da Rede Especializada

Restaurante Popular

Como ficar√£o as coletas durante o fim de ano

O Departamento Aut√īnomo de √Āgua e Esgotos (Daae) informa como ficar√£o os servi√ßos de coleta durante o recesso de 2020, que abranger√° o per√≠odo de 24 de dezembro de 2020 √† 03 de janeiro de 2021. No dia 04 de janeiro, todos os servi√ßos voltar√£o a ser prestados em hor√°rio habitual.

** Coleta de lixo comum

Atendimento normal no recesso

– 25/12 e 01¬į/01 – Haver√° coleta e ser√° iniciada duas horas mais cedo, portanto todos os locais ter√£o a coleta adiantada em duas horas em rela√ß√£o ao hor√°rio normal.

** Coleta seletiva de recicl√°veis

Atendimento normal no recesso

25/12, 26/12, 01¬į/01 e 02/01 – N√£o haver√° coleta

OBS: as coletas nos setores respectivos ser√£o adiantadas.

Outras informa√ß√Ķes podem ser obtidas pelos telefones: 3337 4564 (Cooperativa Ac√°cia) ou 0800 770 1595 (Daae).

** Coleta de res√≠duos de sa√ļde e animais mortos:

Atendimento normal no recesso

– 25/12 e 01¬į/01 – N√£o haver√° coleta

– 24/12, 26/12, 31/12 e 02/01

РO telefone para retirada de animai ficará disponível Р(16) 99760 0716 ou 3324-5422.