Comércio abre até mais tarde nesta sexta (7)

Os shopping centers também terão horário estendido por causa do Dia das Mães

48

A prefeitura atendeu o pedido do Sincomércio para estender o horário de funcionamento, nesta sexta-feira (7). No domingo (9), será comemorado o Dia das Mães.
Além do comércio em geral, shopping centers também terão horário funcionando, excepcionalmente, das 9h às 20h, na sexta-feira.

Decreto

O novo decreto municipal que segue a Fase de Transição do Plano São Paulo começou a valer nessa segunda-feira (3). O documento prorroga o pacto para a retomada segura na cidade, estende o horário de funcionamento dos setores econômicos e também permite shows em bares e restaurantes. No entanto, as medidas autorizadas estão com regras para a abertura.

Conforme estipulado pelo Plano São Paulo, é permitido o atendimento presencial, sempre limitado a 25% da capacidade, por até oito horas, desde que esse período esteja compreendido das 6h às 20h, observadas as medidas sanitárias e de distanciamento descritas no decreto. Excepcionalmente, o horário do comércio será das 9h às 20h na sexta-feira que antecede o domingo do Dia das Mães.