COMDEMA aprova uso do Fundo Municipal para compra de veículos para Secretaria de Meio Ambiente

Ao todo foi liberado o valor de 360 mil para compra via licitação de duas caminhonetes que irão facilitar o trabalho do setor

24

Em reunião realizada nesta quinta-feira (12), o Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (Comdema) aprovou o uso de parte do Fundo Municipal do Meio Ambiente para aquisição de duas caminhonetes destinadas à Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade. A compra deverá ser feita via licitação e o valor de investimento será cerca de R$ 360 mil.

O secretário de Meio Ambiente e Sustentabilidade, José Carlos Porsani, destaca que os veículos irão colaborar no trabalho do setor. “Esses dois veículos irão facilitar muito nosso trabalho diário e possibilitarão a intensificação da fiscalização no município”. Porsani aproveitou para agradecer a iniciativa do COMDEMA. “Agradeço muito o conselho que tem nos ajudado a reestruturar a nossa Secretaria”.

Durante a reunião também houve apresentação dos temas no Comitê de Bacias, eleição dos membros para o Fundo Municipal de Desenvolvimento Ambiental, uso do Fundo do Meio Ambiente para manutenção da UC Parque Natural Municipal do Basalto e uso do Fundo do Meio Ambiente para um projeto de Educação Ambiental da E.E. Sérgio Pedro Speranza.