Com investimento de R$ 2,3 milhões, Ponte dos Machados será refeita

A ponte dos Machados é uma importante ligação entre Araraquara e Ribeirão Bonito, assim como o distrito de Guarapiranga

403

O prefeito Edinho recebeu em seu gabinete nessa segunda-feira (1º) as visitas do prefeito de Ribeirão Bonito, Carlos Caregaro (Cidadania), do vice-prefeito, Reginho (Cidadania), e do diretor de gabinete, João Victor Borges. Caregaro e Reginho assumiram a Prefeitura de Ribeirão Bonito em janeiro e vieram conversar com Edinho sobre parcerias envolvendo os dois municípios vizinhos.
Na reunião, Edinho e o secretário de Obras e Serviços Públicos, Sérgio Pelícolla, informaram a autorização do órgão estadual Daee (Departamento de Águas e Energia Elétrica) para que a Prefeitura construa uma nova ponte na Estrada Vicinal Abílio Augusto Corrêa, no Bairro dos Machados.
O investimento está previsto em R$ 2,3 milhões, que serão liberados pela Secretaria de Desenvolvimento Regional do Governo do Estado.
“Já iremos começar o processo licitatório para que as obras se iniciem nos próximos meses. A ponte dos Machados é uma importante ligação entre Araraquara e Ribeirão Bonito, assim como o distrito de Guarapiranga, os assentamentos e as propriedades rurais. Será uma obra muito importante e esperada pela população”, afirma Edinho.
Os dois prefeitos também dialogaram sobre a situação asfáltica de toda a estrada vicinal entre Ribeirão Bonito e Araraquara. “Nós iremos pedir ao DER (Departamento de Estradas e Rodagem) para que providencie o recapeamento da via”, declarou o prefeito de Araraquara.