Churrasco em família termina em morte

Rapaz, de 23 anos, matou o primo com uma facada no peito depois de uma briga em Rincão

335

Um homem, de 28 anos, foi morto com uma facada no peito na noite dessa quarta-feira (24), em uma casa localizada na Rua XV de Novembro, na região central de Rincão. O acusado pelo homicídio é primo da vítima.

Segundo o apurado, a vítima deu entrada já sem vida no Pronto-Socorro da cidade. Os médicos constataram a perfuração no peito feito por arma branca e acionaram a Polícia Militar.

Os policiais foram até o local onde o crime aconteceu e descobriram que uma discussão durante um churrasco de família resultou na morte do rapaz. No local, ninguém queria falar sobre o assunto, mas a esposa da vítima, uma mulher de 33 anos, relatou que durante a festa ela e seu marido teriam discutido dentro do quarto do casal. Ouvindo o desentendimento, o primo da vítima, de 23 anos, foi defendê-la e os dois acabaram discutindo. A briga foi parar no meio da rua, mas quando a situação já parecia ter sido resolvida, o jovem voltou ao local, armado com uma faca, que usou para golpear o primo no peito.

Em seguida, o acusado fugiu em um veículo Peugeot/ 206 de cor prata e segue foragido. O local do crime foi isolado para o trabalho da perícia, que encontrou uma faca, provavelmente a arma do homicídio.

A Polícia Civil da cidade investiga o crime.

Foto: Ilustrativa