Ceagesp vai doar alimentos para Araraquara

As 100 toneladas de legumes e verduras, entre outros alimentos, serão entregues à entidades assistenciais com a ajuda do Exército

1475

Por meio da Ceagesp e do Ex√©rcito Brasileiro, Araraquara ir√° receber algumas toneladas de alimentos hortifr√ļti, na pr√≥xima quinta-feira (29). As doa√ß√Ķes ser√£o encaminhadas para entidades assistenciais da cidade e fam√≠lias em vulnerabilidade social.

O grupo que organiza o evento pede a ajuda da popula√ß√£o na distribui√ß√£o dos alimentos. “O trabalho se dar√° no Ceagesp Araraquara, as 12h, no dia 29 de abril. S√£o muitas fam√≠lias necessitadas devido √†s consequ√™ncias da quarentena da pandemia da Covid-19”, diz o comunicado.

Para ser um volunt√°rio basta preencher a ficha no link abaixo: https://forms.gle/bgKdd8A6wjKF9v4a6

Outras a√ß√Ķes

Outras a√ß√Ķes parecidas j√° ocorreram em outras cidades do estado de S√£o Paulo. Em Campinas, o Ex√©rcito Brasileiro, atrav√©s do 2¬ļ Batalh√£o de Log√≠stica Leve de Campinas, recentemente prestou apoio log√≠stico √†s a√ß√Ķes de coleta, separa√ß√£o e distribui√ß√£o de alimentos e produtos de higiene ao Banco de Alimentos e ao ISA, em raz√£o da emerg√™ncia causada pela pandemia.

Como chegar

O prédio da Ceagesp fica atrás da Estação de Trem , próximo a Secretaria de Educação na Vila Xavier.

Quem vem pela cidade , ao passar por debaixo do pontilh√£o na Avenida S√£o Paulo, ter√° acesso a Avenida Santo Ant√īnio , entra na primeira √° direita a partir da√≠ a sinaliza√ß√£o ser√° intensa .

Organização

Todo o esquema de ação foi exaustivamente discutido , planejado e concebido por  um Comitê composto por representantes da sociedade civil da cidade através de empresários e todos os seguimentos representativos .