Ceagesp vai doar alimentos para Araraquara

As 100 toneladas de legumes e verduras, entre outros alimentos, serão entregues à entidades assistenciais com a ajuda do Exército

1523

Por meio da Ceagesp e do Exército Brasileiro, Araraquara irá receber algumas toneladas de alimentos hortifrúti, na próxima quinta-feira (29). As doações serão encaminhadas para entidades assistenciais da cidade e famílias em vulnerabilidade social.

O grupo que organiza o evento pede a ajuda da população na distribuição dos alimentos. “O trabalho se dará no Ceagesp Araraquara, as 12h, no dia 29 de abril. São muitas famílias necessitadas devido às consequências da quarentena da pandemia da Covid-19”, diz o comunicado.

Para ser um voluntário basta preencher a ficha no link abaixo: https://forms.gle/bgKdd8A6wjKF9v4a6

Outras ações

Outras ações parecidas já ocorreram em outras cidades do estado de São Paulo. Em Campinas, o Exército Brasileiro, através do 2º Batalhão de Logística Leve de Campinas, recentemente prestou apoio logístico às ações de coleta, separação e distribuição de alimentos e produtos de higiene ao Banco de Alimentos e ao ISA, em razão da emergência causada pela pandemia.

Como chegar

O prédio da Ceagesp fica atrás da Estação de Trem , próximo a Secretaria de Educação na Vila Xavier.

Quem vem pela cidade , ao passar por debaixo do pontilhão na Avenida São Paulo, terá acesso a Avenida Santo Antônio , entra na primeira á direita a partir daí a sinalização será intensa .

Organização

Todo o esquema de ação foi exaustivamente discutido , planejado e concebido por  um Comitê composto por representantes da sociedade civil da cidade através de empresários e todos os seguimentos representativos .