Biotecnologia da Uniara está com inscrições abertas para processos seletivos

São oferecidas catorze vagas para o mestrado e oito para o doutorado

15
O Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia em Medicina Regenerativa e Química Medicinal – PPGB-MRQM da Universidade de Araraquara – Uniara está com inscrições abertas para seus processos seletivos de mestrado (catorze vagas) e doutorado (oito vagas). Os interessados devem acessar o link https://bit.ly/32SbUDz, onde está disponível o Edital.

 

O objetivo do Programa é formar mestres e doutores com qualificação técnico-científica, na área de Biotecnologia aplicada à Medicina e Saúde, para o exercício da docência e pesquisa em nível de graduação e pós-graduação, bem como desenvolver habilidades e competências específicas para planejamento, coordenação e execução de projetos de pesquisa no setor acadêmico e industrial.

 

O profissional formado deve ser capaz de atuar ativamente, permitindo sua inserção nessa área estratégica e fundamental para contribuir amplamente com o desenvolvimento científico e socioeconômico do país.

 

As inscrições terminam no dia 28 de maio e a divulgação dos aprovados será realizada no dia 21 de junho. Informações sobre o PPGB-MRQM da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br/ppg, pelo telefone (16) 3301-7348 ou pelo e-mail secpgbio@uniara.com.br.