Basquete do Sesi Araraquara estreia na LBF neste domingo (14)

Jogo da Liga Brasileira Feminina será contra o Sampaio-MA, às 14h, no Ginásio do Sesi, com transmissão ao vivo pela TV Cultura

32

A equipe do Sesi Araraquara estreia neste domingo (14) na Liga Brasileira Feminina de Basquete (LBF 2021) jogando em casa, às 14h, contra o Sampaio Basquete-MA.

O duelo será disputado no Ginásio do Sesi, já que o Ginásio de Esportes Castello Branco, o Gigantão, está em reforma. Terá portões fechados ao público por conta da pandemia e transmissão ao vivo da TV Cultura.

O treinador do time araraquarense André Wattfy diz que a expectativa é bastante positiva por uma vitória, apesar de o adversário ser considerado um dos favoritos ao título.

“O Sampaio é junto com o Ituano um dos clubes que mais investem no basquete feminino, mas acredito em um jogo equilibrado, assim como todo o campeonato”, afirma Daniel.

Ainda de acordo com Wattfy, o Sesi-Araraquara será uma equipe bastante competitiva na LBF e, por isso, brigará pelo título.

Nesta temporada, oito equipes estão na disputa pelo título do principal torneio de basquete feminino do Brasil: AEC/Tietê Agroindustrial/ BAX Catanduva-SP, Blumenau-SC, Ituano Basquete-SP, Sampaio Basquete-MA, Santo André/Apaba-SP, Sodiê Doces/Mesquita/LSB-RJ e Vera Cruz Campinas-SP, além do Sesi Araraquara.