Base da Ferroviária começa bem a temporada 2021

Em suas respectivas categorias, equipes sub-15, sub-17 e sub-20 grenás somam, juntas, dez vitórias em 11 jogos disputados

19

Com três vitórias e apenas uma derrota, as equipes masculinas de base da Ferroviária voltaram a jogar duas vezes durante o feriado prolongado pelo Campeonato Paulista Sub-15 e Sub-17. Já o sub-20, que até agora soma cinco vitórias em cinco rodadas, joga nesta quinta-feira (9), iniciando o returno.

No sábado, em Iacanga, o invicto sub-15 ganhou por 1 a 0 do União Iacanga, com gol de Ricardo. Já o sub-17 perdeu por 4 a 2 para Iacanga, com gols de Filipe Bordon e Pyetro para os grenás.

No feriado de 7 de Setembro (terça-feira), as duas equipes voltaram a jogar fora de Araraquara. Em Santa Cruz do Rio Pardo, os meninos do sub-15 ganharam do time da casa por 5 a 1 – gols de Endrew (2), Ricardo, Jhonatan e Enzo Cunha.

Já o sub-17 goleou o Santacruzense por 8 a 0, com três gols de Pyetro e dois de Cunha, além de Cleiton, Cantarello e Gustavo Prado, que fizeram um gol cada.

Em três rodadas até aqui no Paulista 2021, o sub-15 da AFE lidera o grupo 2, com três vitórias e nove pontos ganhos, enquanto na outra categoria o sub-17 está em 2º lugar, com seis pontos positivos, somando duas vitórias e uma derrota.

Na próxima rodada, neste sábado, dia 11 de setembro, os dois times voltam a jogar em casa, no Estádio Municipal Dr. Cândido de Barros, no Jardim Botânico. Às 9h joga o sub-15 e às 11h, o sub-17, ambos contra Taquaritinga.

Invencibilidade

A equipe sub-20 masculina da Locomotiva joga nesta quinta-feira (9), às 15h, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara, contra o XV de Piracicaba, com transmissão online ao vivo do Eleven Sports.

Na abertura do returno do Campeonato Paulista, os meninos grenás tentarão manter a invencibilidade de cinco jogos e a liderança no grupo 3, após os 100% de aproveitamento no 1º turno e os consequentes 15 pontos ganhos na tabela de classificação.

Foto Arquivo: Millena Cravo/Ferroviária SA