Banda Blixten lança novo single

O novo trabalho da banda de Hard ‘n’ Heavy de Araraquara foi gravado em formato de ‘live session’

48

Vitor Franceschini/Colaboração

Quem está divulgando novo trabalho é a banda araraquarense Blixten. O quarteto de Hard ‘n’ Heavy chega com sua nova música, “(We) Crave a Fight”, que foi gravada em formato de ‘live session’, ou seja, em uma apresentação ao vivo disponibilizada no Youtube.

Segundo a vocalista, Kelly Hipólito, “(We) Crave a Fight’ tem letra e riff do guitarrista Miguel Arruda. Ele nos trouxe essas partes e a gente foi trabalhando em cima. Mas, a gente nunca segue um roteiro, do tipo ‘a essa música vai ser mais rápida ou mais lenta’, a gente sente a necessidade da música e o que ela pede. A letra fala sobre alguém que é assombrado pelas suas próprias fantasias, onde é jogado uma maldição para que essa pessoa ande sozinha na escuridão, largando seus entes, família, etc. Mas, no refrão, a gente fala para ela não se render”.

Além de Kelly e Arruda, a Blixten é formada por Aron Marmorato no baixo e conta com JP na bateria. Após divulgar, no começo do ano, a música “Powerflow”, o debut da banda, “Until The Dead Starts To Bang”, sem data prevista de lançamento, ganhou uma nova amostra, que é “(We) Crave A Fight”.

“Como fizemos o ‘quarentine sessions’ com a ‘Powerflow’, senti que precisávamos mais do que isso, já que estávamos nos dublando e o vídeo foi gravado para um festival online do qual participamos em março. E o pessoal precisava ouvir mais o novo baterista, JP, e um pouco mais da sonoridade da banda ao vivo”, conta a vocalista.

Agora, a Blixten, além de divulgar “(We) Crave A Fight”, já trabalha em músicas novas e planeja seu futuro. “Já finalizamos a gravação de mais uma música. Ela também está na ‘live sessions’, só que a gente vai soltá-la antes nas plataformas de streaming e depois liberamos o vídeo”, adianta Kelly, que conclui, “shows é algo cedo para se falar, mas com a conclusão das gravações, já planejamos as atrações para o palco, como setlist e tudo mais. Espero logo voltar a estrada com a Blixten”.

Acompanhe a Blixten nas redes sociais. A banda está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter, busquem por Blixten Official.