Baleia Rossi anuncia mais R$ 500 mil para a Santa Casa de Araraquara

O deputado federal do MDB fez o anúncio da verba durante live com o presidente da Câmara dos Vereadores, Aluísio Braz

101

Durante a live “Araraquara em Defesa da Vida”, o deputado federal Baleia Rossi (MDB) garantiu uma emenda impositiva em 2021 de R$ 500 mil para a Santa Casa da cidade. O recurso poderá ser usado para combate ao Coronavírus.
“O importante neste momento é salvar vidas. Claro que temos alguns efeitods econômicos que angustiam a população, mas a gente sabe que a união de todos agora é para salvar vidas”, ressaltou Baleia Rossi.
O pronunciamento foi feito nessa quarta-feira (24), durante uma live promovida pela Câmara Municipal e o presidente da Casa, Aluísio Boi.

Sindicato Rural
Baleia Rossi também mencionou na transmissão que tem trabalhado junto com a diretora secretária do Sindicato Rural, Anna Paula Nunes, para que as lojas ligadas ao setor agro possam também trabalhar no sistema delivery. Estamos em plena colheita de grãos em nossa região e fora essa modalidade, todas as produções precisam ser escoadas e ser mantidos todos os cultivos.

Trabalho por Araraquara
As conquistas do deputado Baleia Rossi para Araraquara são feitas em conjunto com o presidente da Câmara, Aluísio Boi, o vereador Gerson da Farmácia, a presidente da Oficina das Meninas, Anna Paula Nunes e o ex-prefeito Marcelo Barbieri.