Avançam serviços de zeladorias da Prefeitura nos bairros

Equipes atuaram na limpeza de bocas de lobo, capina e remoção de resíduos sólidos no bairro Hortênsias

25

Equipes da Prefeitura e do Departamento de Água e Esgotos (Daae) percorreram nesta quarta-feira (19) vários bairros com serviços de manutenção, zeladoria, sinalização e tapa-buracos.

A manutenção de áreas verdes em próprios municipais ocorreu no entorno dos prédios da Vigilância em Saúde, Ginásio da Ginástica Artística Professor Gilberto Antônio Maestrello e Centro Internacional de Convenção, localizados no Centro de Eventos de Araraquara Prefeito Waldemar De Santi (Cear).

Várias turmas de apoiadores do combate à dengue atuaram na limpeza de bocas de lobo, capina e remoção de resíduos sólidos no bairro Hortênsias. Essa força-tarefa teve início na terça-feira (18) e prosseguiu também nesta quarta-feira (19).

Tapa-buracos

Ainda no Hortênsias, a operação tapa-buracos, da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos remodelou a pavimentação asfáltica nas avenidas Sinésio Wiss Barreto, Remo Frontarolli e nas ruas Ministro Dilson Domingos Funaro e Engenheiro José Carlos Blundi. Outra equipe atuou na Rua João Bosco Antônio da Silva, no Jardim Palmares.

Sinalização

A equipe de manutenção viária, da coordenadoria de Mobilidade Urbana, renovou a pintura da sinalização de solo na confluência da Avenida José dos Santos Seves com a Rua José Ayrton Cury, no Jardim Roberto Selmi Dei. Setor 3, na região nordeste. Outro serviço de sinalização renovada foi na Avenida José Nogueira Neves, na Vila Melhado, que teve reforço na pintura de redutores de velocidades (lombadas), legendas de ‘Pare’ e em faixas amarelas contínuas.