Araraquara terá diretório municipal do Patriota

Dr. Lapena, que concorrerá a deputado estadual em 2022, terá direito de voto na Executiva Nacional do partido

132

Araraquara sediará um diretório municipal do Patriota51. O anúncio foi feito pelo presidente Nacional Adilson Barroso durante a Convenção Nacional da sigla, ocorrida de forma online, na manhã dessa segunda-feira (31). Atualmente, funciona na cidade uma comissão provisória e, segundo o presidente dela, Pedro Monteiro, até novembro deste ano, todo o processo deverá ser resolvido, junto disso, o nome do pré-candidato que fará a dobradinha com Dr. Lapena nas eleições a deputado.

Outras novidades foram anunciadas na Convenção, entre elas, a oficialização do médico Dr. Lapena na Executiva Nacional, bem como de Pedro Monteiro. Ambos com o poder de voto, um ocupando o cargo de Delegado e outro como membro. Vale lembrar que na Executiva Estadual, Araraquara também está representada pelo empresário, Waldir Massucato.

 “Isso só fortalece a nossa cidade. Nós, do Patriota de Araraquara temos voz na Nacional e Estadual, ajudamos nas decisões do partido. Quem ganha com isso é a população de Araraquara”, afirmou Pedro Monteiro. Para ele, “o trabalho que vem sendo realizado pelo partido na cidade, onde elegeu três vereadores, além de ter o 2° lugar para Prefeito na última eleição, conquistou a confiança dos dirigentes partidários”.

Para Lapena, “a satisfação em fazer parte de um grupo em que acredita vai trazer muitos benefícios pra nossa comunidade. Apesar da situação difícil em que o país se encontra, ainda há chances de melhorar a vida das pessoas e será com a boa política”. O médico, que também foi nomeado 1° vice-presidente de honra do Patriota, explica que “esse novo cenário, deixa o partido em Araraquara mais forte pra conquistar verbas pra cidade”.