Araraquara tem Feira Natalina de Artesanato e Economia Criativa de sexta (18) a domingo (20)

Evento acontece na Praça do Daae e reúne 30 empreendedores locais dos segmentos de artes e alimentação

61

Segue de sexta-feira (18) até domingo (20), na Praça do Daae, a Feira Natalina de Artesanato e Economia Criativa. O evento acontece das 10h às 20h e teve início no dia 11, com abertura ao público também nos dias 12 e 13.

A feira reúne 30 empreendedores locais dos segmentos de economia criativa (artesanato, designer, moda e artes em geral) e alimentação, respeitando-se as regras sanitárias específicas para prevenção ao coronavírus.

Por esse motivo, todos os produtos alimentícios serão comercializados em embalagens adequadas para viagem, não sendo permitidos a manipulação de alimentos e o consumo no local.

“A proposta da Feira Natalina de Artesanato e Economia Criativa é uma importante demanda apresentada pelos artesãos da cidade que, devido à pandemia do coronavírus, estão desde o mês de março sem conseguir expor e vender seus produtos por meio das feiras, instrumento que se configurou como espaço importante para a economia local de pequenos artesãos e empreendedores da economia criativa”, explica a coordenadora do Trabalho e de Economia Criativa, Camila Capacle.