Araraquara sedia três finais de futsal nesta sexta-feira (11)

Ferroviária/Fundesport x Santo André disputam titulo feminino; Santo André x Santana de Parnaíba e Campinas x Dracena, o masculino

42

 

Araraquara sediará nesta sexta-feira (11), no Ginásio de Esportes Castello Branco, o Gigantão, três finais da Liga Paulista de Futsal 2020. A primeira decisão será da categoria Sub-20 e as demais, adulta.

As 17h disputarão o título sub-20 os times do Santo André e Santana de Parnaíba. Às 19h, a Ferroviária/Fundesport tentará o bicampeonato da Liga Paulista Feminina, repetindo a decisão do ano passado contra o Santo André, quando conquistou o titulo fora de casa.

Já no terceiro duelo do Gigantão, às 22h, o Pulo Futsal Campinas decidirá com o Intelli Dracena o titulo do futsal masculino da Liga.

Os dois primeiros jogos terão transmissão ao vivo pelo Facebook da TV LPF (Liga Paulista de Futsal) e o terceiro, no Canal Band Sports.

Vale destacar que no início de novembro Araraquara sediou a 1ª fase da Liga Nacional Feminina, a exemplo da semana passada com a fase semifinal.

Com a participação da Ferroviária/Fundesport e outras 15 equipes, a Liga Nacional terminou no domingo (6), em Marília, quando o time do Cascavel(PR) sagrou-se campeã na final contra Indaiatuba.

Equilíbrio

O técnico araraquarense Rene Benacci projeta um duelo bastante equilibrado taticamente com o Santo André nesta final da Liga Paulista. “Não acredito em muitos gols, já que os times se conhecem bem”, resume.

Todos os jogos das finais nesta sexta-feira também serão com portões fechados aos torcedores, por conta da pandemia.

Além de Prefeitura e Ferroviária, o futsal feminino de Araraquara tem apoio da Lupo, World Game, Master Med, Unicesumar, Health Club, Frios da 7, Auto Escola Fonte, Araquimica, Al Capone, Supermercado Belinelli, Torreforte e Ginatto Panificadora.