Araraquara goleia Guará por 6 a 1 no futsal feminino

Foi a segunda vitória do Uniara/Fundesport na fase estadual da Liga Nacional; próximo duelo agora será pela Liga Paulista

31

Com gols de Tetê (2), Gê (2), Isa e Bruna, a Uniara/Fundesport ganhou de Guará por 6 a 1, na sexta-feira (9), em Guará, pela segunda rodada da fase estadual da LNFF (Liga Nacional de Futsal Feminino). A equipe já treina para encarar o Indaiatuba neste fim de semana, em Gavião Peixoto, agora pela LPFF (Liga Paulista de Futsal Feminino).

“Jogamos bem, construímos o placar já no primeiro tempo da partida e no 2º tempo só administramos, com uma boa marcação”, afirma o treinador Bene Renacci, ao comentar a segunda vitória consecutiva na LNFF. A primeira foi na estreia do torneio, em Serrana, no dia 2 de julho, quando venceu o Serrana por 3 a 0.

De novo, o time araraquarense terá que virar a chave na temporada, já que disputa duas competições simultâneas. Por isso, vai treinar durante toda esta semana para o duelo contra Indaiatuba, no sábado (17), às 18h30, no Ginásio de Esportes Osvaldão, em Gavião Peixoto, pela Liga Paulista.

“Indaiatuba é um adversário do nosso mesmo nível e por isso precisaremos ter mais atenção, principalmente na parte defensiva”, projeta Rene.

Na LPFF, Araraquara também já fez duas partidas, somando uma vitória por 4 a 1 sobre São Carlos, na 1ª rodada, em 28 de maio, em Gavião, e uma derrota por 3 a 1 para o Atibaia, no dia 26 de junho, em Atibaia.

Na vitória em Guará, com oportunidade para todas jogarem, Rene utilizou as seguintes atletas: Joyce, Bruna, Gê, Nayara, Bê, Thalita, Mônica, Débora, Mayara, Tetê, Dry, Carol, Paty e Isa.

Além da Ferroviária e da Prefeitura, o futsal feminino de Araraquara conta com apoio da World Game, Unicesumar, Apostas Esportivas.Vip, Master Med, Panificadora Ginato, Supermercado Belinelli e 4 Nutri.

Foto Daniel de Almeida