Ações de zeladoria reforçam combate à dengue

Os serviços de capinação, raspagem e limpeza de vias, áreas institucionais e renovação de sinalização viária prosseguiram nesta terça-feira (8)

18

Os serviços de capinação, raspagem e limpeza de vias, áreas institucionais e renovação de sinalização viária prosseguiram nesta terça-feira (8). A maioria dessas ações reforça o combate à dengue pela Vigilância em Saúde.

Turmas de apoiadores do combate à dengue atuaram na limpeza dos bairros: Jardim das Hortênsias, Selmi Dei 2, Jardim Acapulco, Parque Gramado, Imperial, Imperador, Fonte Luminosa, Vila Harmonia, Morumbi, Vila Esperança e Santa Júlia. Já o serviço com roçadeira mecanizada foi realizado no Parque Gramado 2, ao lado do Centro de Educação e Recreação Leatrice Rodrigues Affonso.

A manutenção em áreas verdes de próprios municipais ocorreu na área de lazer do Santa Júlia, no Centro de Eventos de Araraquara (Cear) e na Área de Lazer George Washington Rocha, no Jardim das Hortênsias.

Mobilidade Urbana

A renovação da sinalização de trânsito, a horizontal de solo, ocorreu na região do Jardim Cruzeiro do Sul contemplando a Rua dos Eletricitários e Avenida Orlando Jayme Donato, na rotatória do Imperial; e também no Jardim das Estações na Rua Mato Grosso, entre as avenidas Estrada de Ferro e Jorge Haddad.