Novidades sobre o cachorro Zezinho e seu tratamento

Na última quinta feira lançamos uma campanha de arrecadação para ajudar o Zezinho, um cãozinho que foi atacado por outro e precisa de ajuda.

682

Na última quinta feira lançamos uma campanha de arrecadação para ajudar o Zezinho, um cãozinho de 6 anos residente do Parque São Paulo em Araraquara que foi ferozmente atacado por um cão de um tutor irresponsável que simplesmente INVADIU sua casa pelo buraco da leitura de luz e deslocou seu maxilar em 3 pontos.

Através da campanha aqui no portal do Jornal O Imparcial os donos, que são autônomos e estão sem condições por conta do COVID-19, já arrecadaram aproximadamente 1020 reais e com isso tiveram condições de proceder com o tratamento.

Segue a prestação de contas:

Na sexta feira, graças a todo mundo que colaborou, ele fez fez as chapas de Raio X no PetVida e retorno o ambulatório do Pinheirinho onde foram passados novos medicamentos e foi colocada uma sonda de alimentação nele pois ele não estava conseguindo se alimentar.

Segundo seus donos está MUITO melhor e mais animado pois está se alimentando corretamente e com menos dor por conta dos medicamentos. Clique aqui para ver o vídeo.

Hoje, segunda feira, 30/03, ele fará uma consulta com a ortopedista para definir sua cirurgia que tem custo estimado de 1100 reais, sendo assim ainda serão necessárias mais doações para arcar com a mesma. A protetora Luna Meyer realizará uma rifa para arrecadar o restante e deve divulgá-la em breve.

Agradecemos a todos que colaboraram com esse caso, independente de quantia, a vida do Zezinho está sendo SALVA por causa de vocês.

Para quem quiser colaborar a conta para depósito é: Banco do Brasil | Ag: 3121-6 | Conta: 14.599-8| Titular: Wilian Held | CPF: 231.565.278-23

O telefone para contato com os tutores é: 📲 (16) 99727.3612

Siga nosso parceiro no Facebook: Araraquara Animal e fiquem ligados que em breve traremos mais notícias.