Gatinha é brutalmente espancada no Águas do Paiol

Neste sábado, 04/04, Nina escapou por acidente e foi espancada por um vizinho em Araraquara. Por favor ajudem no seu tratamento.

103

Neste sábado, 04/04, um crime horrível contras os animais aconteceu na Rua Maria Escolástica da Conceição Nazaré no Jardim Águas do Paiol.

A gatinha Nina, de aproximadamente 1 ano de idade, castrada, sem acesso a rua, escapou por acidente. Sua dona Aline estava procurando pela gata, quando ouviu miados de agonia e ao subir o muro, presenciou seu vizinho F.C. agredindo a gata com um pau. Prontamente gritou que a gata era deles para que ele parasse, ele entrou dentro da casa e em seguida saiu de carro, fugindo como bom covarde que é, deixando a gata completamente descadeirada e sem ar na calçada.

A dona Aline prontamente a pegou e foi pedir ajuda em um grupo de animais do Facebook, pois não tinha condições nem carro para levá-la na emergência. O boletim de ocorrência contra F.C. será feito amanhã. Mais pessoas vizinhança viram o crime acontecendo e ele é conhecido por não gostar de animais, o que explicaria o porque da atitude desumana com o animal que apenas procurava se esconder em seu carro.

A carona foi cedida pela protetora dos animais Rayne Coras, que foi até o local e levou a gata Nina e sua dona Aline até a clínica 24h Dom Vet.

A gata foi medicada e teve os primeiros socorros atendidos. Mas a clínica NÃO permitia mais “dívidas” e não realizou o Raio X que é necessário para se ter precisão do que será feito com a gata.

A dívida da gata atualmente está em 220 reais dos procedimentos já realizados na Dom Vet, conforme mostra a imagem, após isso precisaremos fazer o Raio X, que custa aproximadamente 250 reais para averiguar qual o tratamento a ser adotado.

As doações estão sendo administradas pela protetora Luna Ayan Meyer que fará a prestação de contas de tudo. Por favor colaborem, vamos ajudar na recuperação dessa gatinha vítima de um monstro.

A conta para transferência/depósito é:

Leiliane Ayan Silva
827.872.472-53
Banco Votorantim: 655
Agência: 0655
Conta: 781385-6

E o whatsapp para combinar outras formas de doação é (16) 98151.4383.