Assassinato de gatos na Vila Ferroviária choca moradores

Indivíduo mata dois filhotes de rua a sangue frio e leva para a senhora de 80 anos que os alimentava.

304

Nesta última segunda feira, a Vila Ferroviária, bairro próximo à Arena da Fonte em Araraquara foi palco de um crime brutal contras os animais.

O assassino no caso é o proprietário de uma casa na Av. Cássio de Carvalho que no momento se encontra vazia e que fica ao lado da casa de uma senhora de 80 anos que cuida de diversos animais. Alguns gatos de rua se alojaram nessa casa e eram tratados diariamente pela senhora e outras moradoras. Animais inofensivos que não faziam mal a ninguém.

O mau caráter, incomodado com os animais em sua casa, ao invés de procurar a Coordenadoria do Bem Estar Animal ou outros serviços públicos que pudessem sanar a questão e que existem em nossa cidade, assassinou dois filhotes indefesos a sangue frio e simplesmente levou-os, mortos como na foto, em uma sacola para a senhora de 80 anos. Não se sabe se foram mortos com veneno ou com pauladas, pois um dos animais estava com os olhos saltados.

Além da crueldade com animais, choca também a crueldade com seres humanos, pois ele se presta a ameaçar uma idosa que dedica sua vida a cuidar de animais e que está temendo por sua vida e por seus animais.

O B.O. já foi protocolado e os desfechos da justiça serão informados aqui.

Noticie, reporte e em casos como este faça sempre o B.O. A cidade dispõe de um serviço de fiscalização de maltrato com animais, que pode ser acessado através do telefone (16) 3303.3115 das 7h às 16h30 de segunda à sexta.

Post em parceria com a página 🐾 Araraquara Animal.
Faça parte do grupo no Facebook clicando aqui e do grupo no Whatsapp clicando aqui.