A cirurgia da Nina, gatinha espancada no Águas do Paiol está marcada. Colaborem!

A gatinha que foi brutalmente espancada por um vizinho desalmado fará sua cirurgia na segunda, 13/04. Precisamos de doações.

96

Semana passada Araraquara foi palco de um grave crime contra os animais. Na noite de sábado, 04/04, a gatinha Nina escapou e entrou no carro do vizinho que foi pego em flagrante pelos donos que a procuravam espancando a gata com um pau.

O vizinho deixou a gata em agonia na calçada e saiu com o carro em alta velocidade não dando qualquer satisfação.

O crime

O agressor, já conhecido por espancar animais na região, foi procurado para arcar com as custas da cirurgia, mas alegou não ter dinheiro enquanto passa o isolamento cercado por amigos, bebendo cerveja e fazendo churrasco.

Por conta do COVID-19 as delegacias não estão em funcionamento normal e o B.O. contra o indivíduo agressor ainda não pode ser protocolado. Mas vai. De posse do laudo médico que será escrito após a cirurgia será peça essencial para validação do mesmo e para que todas as medidas legais sejam tomadas.

Arrecadação

Foi realizada arrecadação para custos do atendimento de emergência, medicamentos e raio x que felizmente foi cumprida com sucesso. Os 220 reais gastos na clínica DomVet e os 300 reais referentes às chapas para análise do dano, foram pagos com sucesso.

Agradecemos à todos que colaboraram: Priscila, Kaka Ferlitte, Eduardo, Kenia, dentre outros.

Nina está bem, sob efeito de analgésicos, mas comendo e fazendo necessidades, o que tornam as condições para sua cirurgia ideais.

Cirurgia

A lesão na bacia causou uma fratura na articulação. A cirurgia fará a reconstrução da articulação e fixação com placa conforme ilustra a imagem abaixo:

A cirurgia será feita pela Médica Veterinária Ortopedista Mariana Freitas e está marcada para amanhã, segunda feira, 13/04, na clínica Mi & Au, localizada no bairro Santa Angelina, com anestesia inalatória a fim de evitar mais riscos a gatinha.

O gato total da cirurgia é de 900 reais, já arrecadou-se 200.
Faltam ainda 700 reais. Toda ajuda é necessária. Precisamos URGENTEMENTE arrecadar este valor.

A conta para transferência/depósito é:
Leiliane Ayan Silva
827.872.472-53
Banco Votorantim: 655
Agência: 0655
Conta: 781385-6

E o whatsapp para combinar outras formas de doação é (16) 98151.4383.

Por favor colaborem e sigam mandando boas vibrações.

Amanha traremos boas notícias.