Select Page

Destaques dessa quarta-feira (25)

Confira agora os destaques que circulam nessa quarta-feira (25) no Jornal O Imparcial.

 

No caderno de Esportes, confira o desempenho do piloto araraquarense Murilo Frasnelli, que segue brilhando nos campeonatos de motocross no estado de São Paulo. No final de semana, ele competiu pela Copa Dirt Action e também pela Copa São Paulo e em ambas ele obteve bons resultados que fizeram com que ele continuasse no topo das tabelas de classificação, forte na luta pelos títulos.

 

Murilo tem destaque nas páginas do Imparcial desde quando tinha 8 anos de idade e já vencia provas contra garotos de 12. Na época, o jornal o apelidou de Garoto Voador, apelido que hoje é consolidado no cenário do motocross, onde Murilinho é uma das grandes promessas brasileiras. Hoje com 14 anos de idade, o jovem compete contra adultos, que comem poeira contra o araraquarense.

 

Vale destacar que Araraquara conta com outro destaque no motocross, o campeão brasileiro Gabriel Montagner, que por sinal é treinador de Murilinho.

 

 

Veja também no Esporte que a Ferroviária agendou mais um jogo-treino visando a disputa da Copa Paulista. A partida preparatória acontecerá no próximo sábado, às 10 horas, contra o Novorizontino, em Novo Horizonte.

 

A Ferroviária, que empatou com o Batatais por 1 a 1 em jogo-treino realizado no último sábado, tem sua estreia na Copa Paulista marcada para o dia 8 de agosto, contra o Red Bull em Campinas.

 

 

E no Cartaz, confira as Oficinas Culturais Municipais, que serão realizadas nesse segundo semestre e estão com inscrições abertas. Balé, Breaking, Canto, Capoeira, Caricatura, Dança Contemporânea, Teatro e Violão são os cursos com vagas abertas.

 

As oficinas são ministradas em diversos locais, como: Casa da Cultura Luís Antonio Martinez Corrêa, Centro de Referência Afro Mestre Jorge, CEU das Artes, Centro de Artes e Ofícios Judith Lauand e Jardim Itália. Confira no jornal os locais, horários e dias que elas são realizadas.

 

Rastros de devastação permanecem no Jardim Universal

 

Falta de árvores pode ser notada no canteiro central da Avenida Rômulo Lupo

 

 

Servidores do Daae entram em estado de greve

 

Segundo funcionários “Dinheiro que o Daae tem em caixa era para ser usado na manutenção e construção de poços, não para socorrer o caixa da prefeitura”

 

Instituto dos Cegos Santa Luzia

completa 59 anos de fundação

 

Instituição sem fins lucrativos recebeu R$ 100 mil através de uma emenda do deputado federal Lobbe Neto

 

Advertisement

Últimos Vídeos

Loading...

Arquivos