Select Page

Um dia especial

Um dia especial

Quando os amigos foram chegando à Chácara do Nelson e observando que cada detalhe foi preparado para ser compartilhado com cada um deles, a emoção tomou outra proporção, pois fazer parte da corrente que forma uma aliança é como fazer parte de uma novela com final feliz e transformada em realidade.

O altar de conto de fadas, o tapete vermelho, as flores, o padre ortodoxo, os músicos, as músicas, a comida, a bebida, os docinhos, o atendimento, as mesas reservadas com extrema atenção para que houvesse total interação, e tudo o mais que se puder acrescentar. Tudo absolutamente impecável.

E não se via um único rosto com algum traço de tristeza e todos pareciam se sentir privilegiados e honrados de fazer parte desse dia tão especial na vida de André de Souza e de Ariane Cabrera Padovani, que, de enrolados, passaram a casados.
E quando disseram sim um para o outro, foi somente uma confirmação de que querem ficar juntos para sempre, pois já enfrentaram tempestades e vários revezes que não abalaram essa relação construída com tijolos de amor, resiliência e paciência. Constroem a cada dia sua própria identidade e descobrem que, embora muitos achem o casamento fora de moda, para eles, o matrimônio é uma excelente maneira de exercitar o amor. Parabéns aos noivos, de toda a equipe do O Imparcial.

André e seus pais

Ariane e seu pai

Padrinhos

 

Últimos Vídeos

Loading...

Arquivos