Selecione a página

Passeio ciclístico comemora Dia Mundial da Terra

Evento promovido pela ONG Paz e Bem conta com o apoio da Prefeitura e marca o lançamento do projeto Parque Vivo

Passeio ciclístico comemora  Dia Mundial da Terra

Acontece neste domingo (21), no Parque do Botânico, o 4º Passeio Ciclístico em comemoração ao Dia Mundial da Terra, celebrado em 22 de abril. Promovida pela ONG Paz e Bem, com o apoio da Prefeitura, a atividade, realizada a partir das 8h, também marca o lançamento do projeto Parque Vivo.

O passeio, que é aberto à população, percorrerá cerca de 8 km na região do parque e também contará com diversas atividades para toda a família, como prática de yoga, contação de histórias e exercícios físicos.

O projeto Parque Vivo terá início pelo Parque do Botânico e nasceu de um movimento de moradores do entorno do espaço.

A iniciativa, apoiada pela ONG Paz e Bem e pela Prefeitura, busca a revitalização de parques públicos, a fim de torná-los ambientes mais convidativos, dinâmicos e familiares. O intuito é dar vida aos parques com atividades de cultura, esporte e lazer.

No dia 27 de abril, os voluntários do projeto realizam o 1º Piquenique Parque Vivo a partir das 16h, no Parque do Botânico. O objetivo é divulgar as atividades do movimento para a comunidade e promover uma tarde agradável ao ar livre. O evento é aberto à população e os participantes devem levar a toalha e o lanche.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade