Select Page

Fundo Social de Solidariedade lança Campanha do Agasalho 2019 nesta quarta (27)



Evento de lançamento será às 9h30, na Prefeitura; serão mais de 100 pontos de arrecadação de roupas, calçados e cobertores pela cidade

Fundo Social de Solidariedade lança Campanha do Agasalho 2019 nesta quarta (27)

A Prefeitura, por meio do Fundo Social de Solidariedade, lança nesta quarta-feira (27) a Campanha do Agasalho 2019, que tem o slogan “Fortaleça esta rede do bem”. O evento de lançamento será às 9h30, na sala de reuniões da Prefeitura, com presença do prefeito Edinho.

Neste ano, mais de 100 pontos de arrecadação espalhados pela cidade estarão à disposição da população. A campanha, feita em parceria com empresas parceiras e voluntários, visa arrecadar o maior número possível de peças de inverno em bom estado (roupas, calçados e cobertores) para serem distribuídas a entidades assistenciais do município. O término da campanha está marcado para 29 de junho.

No ano passado, a Campanha do Agasalho arrecadou 92.597 peças de roupas doadas pela população de Araraquara. “A nossa perspectiva é que, neste ano, a gente consiga passar das 100 mil peças de agasalho. O frio está chegando e tem muita gente com roupa guardada”, afirma a presidente do Fundo Social, Cidinha Silva.

“As peças que as pessoas não usam mais podem estar fazendo falta para alguém. A gente conta, mais uma vez, com a solidariedade dos nossos munícipes. Que as pessoas abram o coração e o guarda-roupa. Um cobertor, que a pessoa até já esqueceu que tem, pode ajudar muito outra pessoa que não tem nada para se agasalhar no inverno”, complementa Cidinha.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Publicidade

Arquivos