Select Page

Evento busca melhorar qualidade de vida de portadores da Doença de Parkinson



O evento será gratuito e aberto ao público e ocorrerá no Parque Infantil

Evento busca melhorar qualidade de vida de portadores da Doença de Parkinson

No próximo dia 11 de abril (quinta-feira) a Associação Parkinson Araraquara (ASPARK) montará um stand especializado para portadores de Parkinson, em comemoração ao Dia Mundial de Conscientização da Doença de Parkinson. O evento será gratuito e aberto ao público, ocorrerá no Parque Infantil, na Rua São Bento (3), das 14 ás 18 horas. O stand será voltado especialmente para os doentes de Parkinson, familiares, cuidadores, voluntários e interessados, e trará novidades e dicas que melhorarão a qualidade de vida dos portadores do mal.

Sobre a Aspark
É entidade filantrópica recém-criada e sem fins lucrativos, tem por meta fornecer suporte para as pessoas acometidas por tal doença, assim como a seus familiares, visando proporcionar-lhes melhor qualidade de vida.

Importância do evento
É de fundamental importância a presença de todos os envolvidos na doença de Parkinson. A ASPARK visa propiciar melhores condições de vida aos portadores associados, além de firmar convênios com a Prefeitura Municipal e empresas privadas, visando a área de fisioterapia, fonoaudiologia, acupuntura, psicologia, entre outras.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

  • Charge – Bom

Publicidade

Publicidade

Arquivos