Selecione a página

Evento busca melhorar qualidade de vida de portadores da Doença de Parkinson

Evento busca melhorar qualidade de vida de portadores da Doença de Parkinson

No próximo dia 11 de abril (quinta-feira) a Associação Parkinson Araraquara (ASPARK) montará um stand especializado para portadores de Parkinson, em comemoração ao Dia Mundial de Conscientização da Doença de Parkinson. O evento será gratuito e aberto ao público, ocorrerá no Parque Infantil, na Rua São Bento (3), das 14 ás 18 horas. O stand será voltado especialmente para os doentes de Parkinson, familiares, cuidadores, voluntários e interessados, e trará novidades e dicas que melhorarão a qualidade de vida dos portadores do mal.

Sobre a Aspark
É entidade filantrópica recém-criada e sem fins lucrativos, tem por meta fornecer suporte para as pessoas acometidas por tal doença, assim como a seus familiares, visando proporcionar-lhes melhor qualidade de vida.

Importância do evento
É de fundamental importância a presença de todos os envolvidos na doença de Parkinson. A ASPARK visa propiciar melhores condições de vida aos portadores associados, além de firmar convênios com a Prefeitura Municipal e empresas privadas, visando a área de fisioterapia, fonoaudiologia, acupuntura, psicologia, entre outras.

Últimos Vídeos

Carregando...

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade