Selecione a página

Banda Mandacaru na abertura da Festa Julina do Clube Araraquarense

Banda Mandacaru na abertura da Festa Julina do Clube Araraquarense

A Festa Julina do Clube Araraquarense será realizada no período de 3 a 6 de julho com atrações musicais todas as noites e a presença das entidades assistenciais convidadas com suas tradicionais barracas de comidas e bebidas típicas. A abertura, no dia 3 terá a animação da Banda Mandacaru com uma deliciosa noite do forró. No dia 4 será a vez de Gaitaço com a noite gaúcha. No dia 5 acontecerá a noite sertaneja com as presenças de Ruan e Molina e show com João Violante. No dia 6 encerramento da Festa Julina com o Baile de São Pedro com animação do Grupo Sotaque Paulista e o show Bem Sertanejo com Michel Teló. Apresentação do DJ Gimenez todas as noites.

Convites a venda para não sócios na Secretaria do Clube.

Menores de 18 anos somente acompanhados dos pais ou responsáveis, com autorização devidamente assinada pela mãe ou pelo pai com reconhecimento de firma e xerox do RG do assinante.

Outras informações pelo fone 33347208 ou diretamente na Secretaria do Clube.

Neste Domingo musical tem apresentação de Carol Mancini
A cantora Carol Mancini anima o Domingo Musical a partir das 11h30 da manhã com um repertório especial para deixar o seu almoço dominical ainda mais gostoso. Logo após a rodada do futebol reúna os amigos para aquele aperitivo curtindo o melhor da música popular brasileira em boa companhia.

Marquinho Delapina no Ponto de Encontro de sexta-feira
O Ponto de Encontro da próxima sexta-feira terá a presença musical de Marquinho Delapina a partir das 20h com um repertório bem variado. No intervalo acontece mais uma etapa do concorrido Cultural Game sob o comando de Mateus Máscia. Outras informações sociais pelo fone: 33347209 ou visite o site: www.clubeararaquarense.com.br

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade