Selecione a página

Selo

Queijo suíçoAs obras do novo poço artesiano Paiol II, no Jardim Universal, devem terminar em dez dias, segundo a empresa responsável pelo trabalho e a direção do Daae (Departamento Autônomo de Água e Esgotos).A perfuração irá chegar a 392 metros. A previsão é de que o poço abasteça a rede do Daae em até dois […]

Selo
A Prefeitura deu início ao concurso que vai escolher a logomarca do aniversário de 200 anos de Araraquara e a fotografia que estampará o selo comemorativo do segundo centenário da cidade. Os trabalhos devem ser entregues até o dia 22 de março. O edital foi publicado nessa quarta-feira (22), nos atos oficiais.
Qualquer pessoa Física, com mais de 18 anos, ou Jurídica pode participar, desde que inscreva trabalho inédito de sua própria autoria.
A logomarca vencedora será utilizada no material de divulgação e nos eventos comemorativos do aniversário de Araraquara. A fotografia escolhida comporá a Programação Filatélica 2017 dos Correios.

Queijo suíço
As obras do novo poço artesiano Paiol II, no Jardim Universal, devem terminar em dez dias, segundo a empresa responsável pelo trabalho e a direção do Daae (Departamento Autônomo de Água e Esgotos).
A perfuração irá chegar a 392 metros. A previsão é de que o poço abasteça a rede do Daae em até dois meses. Antes da inauguração, ainda será feita a instalação elétrica, a colocação de um painel e testes de vazão da água, segundo a autarquia. Deixaram a represa de captação ficar assoreada, pois é muito mais fácil fazer um furo para tirar água do manancial subterrâneo.

Aprovados
Projeto aprovado do vereador Dr. Elton Hugo Negrini (PSDB) institui e inclui no Calendário Oficial de Eventos do Município de Araraquara a Semana do Jovem Aprendiz, a ser realizada anualmente na primeira semana do mês de maio. Também foi aprovado o projeto dos vereadores Elias Chediek e Gerson da Farmácia que institui e inclui no Calendário Oficial de Eventos do Município de Araraquara a Campanha de Conscientização Fevereiro Roxo, chamando a atenção para doenças como Mal de Alzheimer, lúpus, fibromialgia, leucemia e câncer de vesícula biliar.

Aberração
“Todos sabem, e o STF também, que os políticos larápios criaram o foro privilegiado pela comprovada morosidade do STF. Mas os ‘juizecos’ tem uma solução: dar prioridade absoluta aos casos em que os réus tenham foro privilegiado. Outra solução seria remover essa aberração, considerando que a Constituição diz que todos são iguais perante as leis”, Mário A. Dente.

Recursos
Com o objetivo de contribuir com as ONGs da cidade e discutir meios de engajamento e captação de recursos em projetos sociais, a vereadora Juliana Damus (PP) organizou, na tarde da última terça-feira (21), na sala de reuniões da Câmara Municipal, um encontro entre representantes da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, do Conselho Municipal da Criança e Adolescente (Comcriar) e da diretoria do Engaja Brasil.

Vetores
A Prefeitura, por meio do Grupo IEC (Instruindo, Educando e Comunicando) vinculado à Gerência de Controle de Vetores, realiza, durante esta semana, uma feira educativa para conscientizar a população sobre os cuidados para minimizar a proliferação do mosquito Aedes Aegypti na região do bairro Santa Angelina.
A feira, que ocorre no Supermercado Sempre Valle, teve início nessa terça (21) e segue até sexta (24), das 08h às 12h. Em exposição, está uma maquete demonstrando os possíveis criadouros encontrados na cidade (inclusive dentro dos quintais).

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade