Selecione a página

Saúde de Edna

Saúde de Edna Consciente de que o serviço de Saúde de Araraquara é fonte de muitas queixas, a candidata Edna Martins apresenta estratégias específicas em cada área da Saúde para enfrentar o desafio de melhorar o atendimento. Ao lado do candidato a vice-prefeito, Coca Ferraz, ela apresentou sua proposta que reestrutura a gestão da Saúde […]

Saúde de Edna

Consciente de que o serviço de Saúde de Araraquara é fonte de muitas queixas, a candidata Edna Martins apresenta estratégias específicas em cada área da Saúde para enfrentar o desafio de melhorar o atendimento.

Ao lado do candidato a vice-prefeito, Coca Ferraz, ela apresentou sua proposta que reestrutura a gestão da Saúde garantindo maior eficiência no atendimento ao cidadão. A ênfase é na economia de recursos, controle de indicadores, metas e custos, além do uso de ferramentas modernas de logística e informatização.

Edna Martins vai discutir com a Justiça a distribuição de ações conforme a responsabilidade de cada ente federativo para garantir o acesso da população aos medicamentos, especialmente os de alto custo. O programa Remédio em Casa, de entrega em domicílio, vai atender os pacientes crônicos e idosos.

Edinho e o DAAE

A falta de água atinge diversas famílias do Selmi Dei, um dos bairros mais populosos de Araraquara. O candidato a prefeito pela Coligação “O Melhor para Araraquara” (PT, PP, PR e PCdoB) Edinho Silva reforçou, durante atividade de campanha no Jardim Selmi Dei, nesse domingo (11), que terá como uma das prioridades do seu governo a reestruturação do DAAE (Departamento Autônomo de Água e Esgoto) e retomada das políticas de saneamento que já levaram a cidade como a primeira em qualidade de vida do Brasil. Em caminhada na região, Edinho ouviu relatos e apresentou propostas para que a cidade volte a funcionar.

Boi perto das pessoas

Aluisio Braz, acompanhado do candidato a vice-prefeito Renato Haddad e de candidatos da coligação a vereadores vem percorrendo ruas e avenidas de bairros de Araraquara, a pé e participando de carreatas. Hoje, Boi participa de agendas fechadas com candidatos a vereador, em empresas da cidade e oficina mecânica. À tarde, reúne-se com empresários e à noite com lideranças da comunidade negra. “É desta forma que eu quero administrar a nossa cidade: estando perto e cuidando das pessoas”, diz Boi.

Cunha cassado

“Eu aprovo a cassação do Cunha e reprovo a não cassação de 80% do legislativo. É preciso mudar a forma de cassar ou não, retirando o processo dos “entre companheiros”. Isso parece o caso de um Juiz, acusado de um delito, seja ele qual for, sendo juiz no próprio julgamento. É preciso escolher outro tipo de julgamento, excluindo também o STF, em que os juízes e jurados não tenham nenhuma ligação nem sejam colegas dos réus. Que tal criar um sistema em que os contribuintes sejam juízes e jurados” , disse Mário Dente.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade