Selecione a página

Sangue gay

Em mais uma tentativa para distensionar a disputa pela vaga de candidato à Presidência da República, o governador Geraldo Alckmin (PSDB) se encontrou na terça-feira com o prefeito João Doria (PSDB) e articuladores políticos dos dois lados. Nessa quinta-feira, ao comentar a reunião, Alckmin sinalizou a construção de um acordo com o prefeito. O encontro […]

O ministro Gilmar Mendes, do STF (Supremo Tribunal Federal), pediu vista (mais tempo para analisar o caso) nessa quinta-feira (26) de um processo que discute a restrição para homens homossexuais doarem sangue. O ministro disse que conversou com médicos que levantaram uma série de questões sobre o assunto e, portanto, precisa estudar mais o assunto.

Armistício tucano

Em mais uma tentativa para distensionar a disputa pela vaga de candidato à Presidência da República, o governador Geraldo Alckmin (PSDB) se encontrou na terça-feira com o prefeito João Doria (PSDB) e articuladores políticos dos dois lados. Nessa quinta-feira, ao comentar a reunião, Alckmin sinalizou a construção de um acordo com o prefeito. O encontro foi um pedido de Doria, gesto interpretado por aliados do governador como um sinal de que o prefeito já repensa uma candidatura ao Palácio do Planalto. Ambos concordaram em pedir um armistício a seus aliados.

Cabral ferrado

O fato de Sérgio Cabral ter sido o governador que mais mandou criminosos para prisões federais, em seus quase oito anos à frente do Palácio Guanabara, pesou na escolha da unidade que o receberá. O presídio de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul, acabou sendo escolhido pelo Ministério da Justiça por ter o menor número de internos enviados pelo Estado do Rio. Grande parte dos detentos deste presídio é ligada ao PCC, de São Paulo, e a facções do Norte e Nordeste.

Bandido

Mesmo preso na Escola de Formação de Oficiais da Polícia Militar, desde julho, o ex-ministro do Turismo Henrique Eduardo Alves continuou a comandar esquemas de desvios de recursos públicos em prefeituras no interior do Rio Grande do Norte, de acordo com as investigações do Ministério Público Federal e da Polícia Federal na Operação Lavat, deflagrada na manhã dessa quinta-feira. O cara deve ser parente do Marcola, comanda a ‘bagaça’ de dentro do presídio.

Pinóquio

Um dia após o plenário da Câmara ter rejeitado a segunda denúncia apresentada contra o presidente Michel Temer pela Procuradoria-Geral da República (PGR), o pemedebista publicou nas redes sociais um vídeo afirmando que o Brasil teve suas “instituições testadas de forma dramática nos últimos meses” e que “no fim, a verdade venceu”. Na política, a mentira é a verdade.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade