Select Page

Quebra queixo – Rango



  Rango Os vereadores Gerson da Farmácia (MDB), Paulo Landim (PT) e Zé Luiz (PPS) se reuniram para deliberar sobre os projetos enviados pela Prefeitura à Comissão de Saúde, Educação e Desenvolvimento Social. Ganhou destaque no debate a proposição que visa à abertura de crédito adicional especial, até o limite de R$ 790 mil, para […]

 

Rango

Os vereadores Gerson da Farmácia (MDB), Paulo Landim (PT) e Zé Luiz (PPS) se reuniram para deliberar sobre os projetos enviados pela Prefeitura à Comissão de Saúde, Educação e Desenvolvimento Social.

Ganhou destaque no debate a proposição que visa à abertura de crédito adicional especial, até o limite de R$ 790 mil, para a contratação de empresa especializada para o fornecimento e distribuição diária de refeições, nos Restaurantes Populares I e II.

Bumbum em Brasília

O médico Denis César Barros Furtado, de 45 anos, conhecido como Doutor Bumbum, trabalhou no Palácio do Planalto por 16 dias no ano de 2008. De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria-Geral da Presidência da República, Furtado era oficial médico temporário do Exército, 2º tenente, e foi cedido pelo Hospital das Forças Armadas (HFA) ao Planalto no período de 18/09 a 3/10/2008.

De acordo com a assessoria, ele passou esses 16 dias atendendo na Clínica Geral da Presidência. Está explicado o Dr. Bumbum se aperfeiçoou em Brasília

 

Bolsonaro, o pensador

Em pronunciamentos no início de sua carreira política, entre 1989 e 1991, o atual candidato ao Planalto Jair Bolsonaro (PSC), então vereador do Rio de Janeiro, com 34 anos, afirmou que pobre “não sabe fazer nada” e sugeriu que bandidos fossem “depositados” no meio da Amazônia para “conviver com animais”.

Em consulta ao Diário da Câmara Municipal (DCM), onde eram registrados os pronunciamentos na época que a Câmara Municipal do Rio de Janeiro não tinha um canal de TV, o jornal Folha de S. Paulo localizou mais de 2.000 menções em nome do deputado. A pesquisa indica que Bolsonaro fazia discursos esporádicos. De fato, os pobres não sabem ganhar dinheiro como os políticos.

Manda e desmanda

Dias Toffoli autorizou que Cristiane Brasil participe da convenção nacional do PTB, marcada para este sábado, em Brasília.

Por decisão de Edson Fachin, a deputada – filha de Roberto Jefferson e quase ministra do Trabalho de Michel Temer — está proibida de entrar em contato com os demais investigados por irregularidades no Ministério do Trabalho, o que inclui seu pai e outros membros do PTB.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Arquivos