Select Page

Quebra queixo – País falido

País falido

São muitas as pessoas que estão perdendo os imóveis por vários motivos, fato é que o número desses bens postos à venda pela Caixa Econômica Federal, cresceu 57,7% em 2017, na comparação com 2016. E neste ano o número continua alto, sendo que a instituição já ofertou 17,5 mil unidades em todo o Brasil, o equivalente a 62% das negociações de 2017. O grande problema continua sendo a falta de pagamento.

Fora do debate

O ministro do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) Sérgio Banhos rejeitou um pedido do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para participar do debate da Rede TV! que será realizado hoje (17). Para o ministro auxiliar do TSE, o pedido não poderia sequer ser analisado.

“É fato público, notório e incontroverso no campo da existência que a segregação imposta ao pretenso candidato, cuja análise do registro eleitoral será oportunamente realizada, […] decorre de determinação exarada pela Justiça Comum (Tribunal Regional Federal) ante entendimento firmado, por maioria, no âmbito do Supremo Tribunal Federal”, escreveu Banhos.

Idosos sem critério

O vereador Rafael de Angeli (PSDB) apresentou ao Executivo, na Sessão Ordinária da terça-feira (14), requerimento pedindo informações sobre o Centro Dia do Idoso “João Bertolucci”, localizado no bairro do Carmo.

O local atende cerca de 20 idosos por dia, no período da manhã. No entanto, ainda há pessoas cadastradas em fila de espera. O parlamentar questiona se há algum critério para selecionar quem será atendido pelo Centro Dia e se existe a possibilidade de implantar outro turno de atendimento, com o objetivo de atender mais pessoas, diminuindo a espera.

Esquerda limpa

O presidenciável Ciro Gomes (PDT) inaugurou sua campanha nessa quinta-feira (16) atacando de forma indireta o PT, os rivais Geraldo Alckmin (PSDB) e Jair Bolsonaro (PSL).

Em discurso na zona norte do Rio de Janeiro, o pedetista afirmou que seu partido e o PSB representam “a esquerda limpa”, “que não está em delegacia de polícia”.

“Esquerda limpa é o PDT e o PSB, que não têm ninguém enrolado”, disse ele após o discurso em rápida entrevista. Questionado sobre qual era a “esquerda suja”, afirmou: “É papel seu dizer”.

Últimos Vídeos

Loading...

Arquivos