Select Page

Quebra queixo – O barato fica caro

O barato fica caro

A prefeitura está pagando multa por falta de farmacêuticos em posto de saúde da cidade. O vereador Gerson da Farmácia (MDB) cobrou o Executivo na sessão dessa terça-feira (24), por não contratar profissionais, pois isso é lei federal. “É dinheiro do contribuinte que está indo para o ralo”, disse.
Segundo ele, o que se paga de multa daria para contratar os farmacêuticos aprovados no último concurso e ainda sobrava troco.

Reunião restrita

Uma reunião foi marcada para essa quarta-feira (25), no Gigantão, entre o prefeito Edinho Silva, os vereadores Paulo Landim (PT) e Cabo Magal Verri (MDB), com representantes do futebol amador da cidade. Convenhamos que é uma situação um tanto quanto inusitada, uma reunião de ligas antes da Audiência Pública, e pelo que se sabe a Atlética não foi convidada. Mas, enfim, aguardamos!

Cabral na solitária

O ex-governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, foi levado para uma cela solitária do Complexo Penitenciário de Gericinó, na Zona Oeste da capital fluminense. A transferência ocorreu após uma inspeção do Ministério Público Estadual (MPE), nessa terça-feira (24).

A vistoria na ala onde estavam, Wilson Carlos, Felipe Picciani, Edson Albertassi e Paulo Mello, além de Cabral, foi realizada pelo promotor André Guilherme.

O advogado do político, Rodrigo Rocca, disse que o promotor ordenou que os detentos mantivessem a cabeça baixa e olhassem para frente. Cabral se opôs e por isso teria sido mandado para o isolamento.

Dia do voto

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) escreveu uma carta ao presidente do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, Wagner Santana, em que diz que será candidato ao Planalto, pretendendo imitar o gesto de dom Pedro 1º em 1822 e criar o “dia do volto”.

Escrita à mão por Lula, a carta foi divulgada nessa terça-feira (24) na conta oficial de Lula no Twitter: “O imperador dom Pedro 1º criou o ‘Dia do Fico’. E eu vou criar o ‘dia do volto’ para, junto com o povo, fazer o Brasil feliz outra vez”.

Padres assaltados

A violência em Pernambuco fez mais duas vítimas . Dois padres foram rendidos por criminosos enquanto faziam visitas às ruinas do Engenho Monge, em Itambé, na Zona da Mata Norte. Os assaltantes abordaram Genilson Souza e Cleiton Barbosa em duas motocicletas.

De acordo com informações da Folha de Pernambuco, os religiosos tiveram o veículo, os celulares, dinheiro e outros pertences roubados pelo trio de suspeitos. O carro foi encontrado horas depois do crime em uma estrada de difícil acesso. A polícia investiga o caso.

Advertisement

Últimos Vídeos

Loading...

Arquivos