Select Page

Quebra queixo – Funk contra o preconceito



Funk contra o preconceito O prefeito Edinho Silva, recebeu em seu gabinete para uma reunião, lideranças do movimento cultural do funk de Araraquara, juntamente com gestores da juventude e da participação popular e a vereadora Thainara Faria (PT). Para Edinho, o funk é uma expressão cultural como qualquer outra e temos que combater o preconceito. […]

Funk contra o preconceito

O prefeito Edinho Silva, recebeu em seu gabinete para uma reunião, lideranças do movimento cultural do funk de Araraquara, juntamente com gestores da juventude e da participação popular e a vereadora Thainara Faria (PT).
Para Edinho, o funk é uma expressão cultural como qualquer outra e temos que combater o preconceito. Afinal, gosto não se discute.

Debate de eleitores

Em tempos de eleições os debates se acirram nos cafés e em rede social. Seria até interessante termos um debate entre eleitores, penso que seria até mais animado que o dos próprios presidenciáveis. O que pensa o eleitor, em que acredita, qual sua realidade, para que ainda caia no discurso óbvio? E as vezes preferem seu candidato a amigos de longa data. Tempos de discórdia.

Vida de cão
A área central da cidade vem sofrendo com constantes despejos de cães, principalmente por pessoas que se mudam de casas para apartamentos, ou ainda nos casos onde o único tutor do animal morre. Algumas protetoras pedem que, caso alguém perceba essa cena desumana, fotografe ou filme e denuncie. Caso também perceba que um imóvel está vazio e o cão está sozinho há mais de dois dias ligue para o fone 3303.3115 e denuncie.

Sem efeito

O Itamaraty divulgou nota nessa sexta-feira (17) afirmando que a decisão do Comitê de Direitos Humanos da ONU em favor do ex-presidente Lula é apenas uma recomendação, mas sem efeito jurídico.

“As conclusões do Comitê têm caráter de recomendação e não possuem efeito juridicamente vinculante”, diz nota divulgada pelo Ministério de Relações Exteriores.

A pasta informou ainda que a delegação do Brasil em Genebra tomou conhecimento do fato sem ter recebido qualquer aviso prévio sobre o assunto. A deliberação do comitê da ONU será agora encaminhada ao Poder Judiciário.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

  • Culpado

Publicidade

Arquivos