Selecione a página

Quebra Queixo CTA

DesmancheComo é de conhecimento público, a CTA encontra-se em fase terminal na UTI, bem como seus funcionários. Mais de 300 colaboradores estão recebendo em casa. A prefeitura ainda não teve condições de honrar com as rescisões trabalhistas, assim, os mesmos tiveram seus planos de saúde suspensos na última quinta-feira (30). De acordo com um funcionário, […]

Desmanche
Como é de conhecimento público, a CTA encontra-se em fase terminal na UTI, bem como seus funcionários. Mais de 300 colaboradores estão recebendo em casa. A prefeitura ainda não teve condições de honrar com as rescisões trabalhistas, assim, os mesmos tiveram seus planos de saúde suspensos na última quinta-feira (30). De acordo com um funcionário, existe um atraso de pagamento de três meses com a operadora UNIMED. Em nota, a prefeitura afirma que estava pendente uma parcela referente ao plano e que já realizou o pagamento nessa terça-feira (5), enviando os recursos necessários para a CTA quitar o débito. Até o fechamento desta edição a UNIMED não se pronunciou sobre a questão.

Horário eleitoral restrito
A três meses da eleição municipal, a Câmara de Araraquara deverá seguir a cartilha da promotoria para não ter problemas com a lei eleitoral. Atenção deverá ser tomada durante o “pequeno expediente” quando normalmente os nobres edis abusam da “discurseria” eleitoreira. Quem quiser ouvir o instrutivo ‘blá, blá,blá’ deverá comparecer pessoalmente à sessão. Entretanto, o “horário gratuito” não deixará de ser gravado para posterior boa ou má utilização eleitoral. Alguns eleitores de boa fé agradecem a iniciativa voluntária da Câmara ao não mais transmitir os elevados debates hiper éticos entre os principais partidos que dominam a cena política municipal. Oremos!

Muito além da lenda
A pseudo ficcionista-filósofa Marilena Chauí já teve melhores momentos em um passado remotíssimo, ou seja, antes de nascer. A rica petista, que odeia a classe média, vai de mal a pior. Está beirando a insanidade. Em vídeo publicado também pelo alienado e autodeclarado jornalista bolivariano, Fernando Morais, afirma que o juiz Sérgio Moro foi treinado pelo FBI e é mera peça de um grande complô organizado para destruir a soberania do Brasil. Logo, Moro será acusado também pelo extermínio dos dinossauros, de ser o disseminador de todas as doenças tropicais, de ter cortado a cabeça da mula sem cabeça e de outras anomalias criativas que só os “siris mais à esquerda” exaltados são capazes. Mas, sempre há um mas…ela deve ter conseguido mobilizar a ira da massa ignara petista contra o Juiz. E livrai-nos de todo mal. Amém.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade