Select Page

Quebra queixo – Como fica?



Como fica? Na última sexta-feira (17), Alexandre Padilha esteve em Araraquara, onde fez uma caminhada com a deputada estadual Márcia Lia (PT) pelo Centro da cidade e em alguns bairros. E sabe em qual bairro Padilha parou para fazer sua campanha? No Cecap, reduto de Edio Lopes que também é candidato a deputado Federal por […]

Como fica?
Na última sexta-feira (17), Alexandre Padilha esteve em Araraquara, onde fez uma caminhada com a deputada estadual Márcia Lia (PT) pelo Centro da cidade e em alguns bairros. E sabe em qual bairro Padilha parou para fazer sua campanha? No Cecap, reduto de Edio Lopes que também é candidato a deputado Federal por Araraquara. Segundo as más línguas, Padilha parou até mesmo em um bar que Edio costuma frequentar. Não quer apoiar candidatos da cidade, não apoie, mas também não precisa jogar contra, né!
Acredita-se que para eleger um candidato de partido grande são necessários 80 mil votos, dessa maneira será difícil Araraquara ter um deputado federal. Vale lembrar que o último foi Dimas Ramalho.

Para mim

Quinto candidato mais rico do País nas eleições deste ano, o ex-ministro da Fazenda Henrique Meirelles (MDB) fez uma doação de R$ 20 milhões para a própria campanha à Presidência da República. Prestação de contas feita pelo candidato ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) mostra que o valor foi repassado em uma única transferência eletrônica feita na segunda-feira passada.

Por enquanto, a doação de Meirelles para a própria campanha é a maior envolvendo pessoas físicas registrada no TSE. Repasses de valores maiores foram feitos, mas pelos próprios partidos a diretórios e candidatos com recursos públicos do Fundo Especial de Financiamento de Campanha, o chamado fundo eleitoral.

Convertidos

O candidato à Presidência, Ciro Gomes (PDT), afirmou nessa quinta-feira (23) que o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) pode se arrepender caso decida não participar de debates. Para ele, o militar reformado não se abre para críticas.

Nessa quarta-feira (22), o presidente do PSL, Gustavo Bebianno, disse que a campanha reavalia a participação de Bolsonaro nos próximos debates na TV. “Quem não sabe brincar, não pode descer para o play”, afirmou Ciro ao ser questionado sobre a chance de Bolsonaro não comparecer a debates.

Para ele, quem quer ser presidente da República não pode falar apenas para “convertidos”.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Arquivos