Select Page

Quebra queixo – Calamidade pública

Calamidade pública

O vereador Gerson da Farmácia (MDB) esteve, na manhã dessa quinta-feira (2), na região do Jardim Altos dos Pinheiros, para verificar situações preocupantes reivindicadas por moradores.

No cruzamento da Avenida Antônio Angelo com a Rua Doutor Jobal do Amaral Velosa existe um terreno que está servindo como depósito de lixo. Restos de entulho de construção e retalhos de roupas estão espalhados pelo local, que deveria ser de preservação.

Entretanto, a grande dor de cabeça encontra-se em uma praça a poucos metros do terreno. O que deveria ser uma área para o lazer dos munícipes do bairro torna-se um grande bolsão de descarte para diversos materiais. A sujeira se estende até ao lado do Centro de Educação e Recreação (CER) “Padre Mário Cavaretti Filho”, causando preocupação para os pais, pois a situação pode trazer animais peçonhentos.

Êta buracada

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços, vai iniciar, na próxima segunda-feira (6), o recapeamento da Avenida Bento de Abreu, no trecho que compreende a Rua 9 de Julho até a rotatória da CTA.

De acordo com João Bernal, secretário municipal de Obras e Serviços, o recapeamento faz parte do convênio de R$ 4 milhões assinado pelo prefeito Edinho com o governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Planejamento e Gestão, para recuperação asfáltica de importantes corredores de trânsito da cidade, na região central e em bairros da cidade.

O trânsito sofrerá interrupção de acordo com o andamento das obras e, por isso, os motoristas terão que encontrar rotas alternativas neste período.

Pigmeus e gigantes

O presidente Michel Temer elogiou o ex-ministro da Fazenda Henrique Meirelles nessa quinta-feira (2) durante a convenção nacional do MDB, em que Meirelles foi confirmado como candidato da sigla ao Planalto. De acordo com o presidente, os outros concorrentes “são uns pobres coitados” que “não têm projeto” e “vão para a baixaria”.

“Nossos adversários são uns pobres coitados. Como não têm projeto, vão para a baixaria. Nós não somos pigmeus. O MDB é feito de gigantes”, disse.

Mineirinho deputado

O senador Aécio Neves (PSDB-MG) anuncia nessa quinta-feira (2) que vai disputar a eleição para deputado federal por Minas. A decisão deve ser formalizada por meio de uma nota.

Aécio ponderou, por meses, se tentaria a reeleição ao Senado, se disputaria uma vaga na Câmara ou mesmo se deveria ficar de fora da eleição deste ano.

Com a decisão de sair candidato à Câmara, o tucano opta por uma jogada mais segura do que a disputa de uma eleição majoritária para o Senado.

Advertisement

Últimos Vídeos

Loading...

Arquivos