Selecione a página

Quebra Queixo

Mudança de Nome – Bolsa em Alta – Acabou o amor – Diálogo – Diretoria da OAB toma posse – Novo endereço

Mudança de nome

O ex-presidente da Casa de Leis, vereador Jeferson Yashuda (PSDB), não usará mais o farmacêutico em seu nome. Estaria ele pensando em mudar seu rumo na política?
Segundo estudos, a numerologia utiliza o nome das pessoas para determinar diversas questões sobre a sua personalidade e o seu destino. Muitas pessoas ao trocar de nome se questionam se com a mudança estarão também alterando a influência dos números no rumo de seu destino. Seria essa a questão pensada pelo nobre edil ?

Bolsa em alta

Em meio ao otimismo no exterior e uma percepção positiva sobre o governo de Jair Bolsonaro, a Bovespa sobe mais de 1% no final da manhã dessa quarta-feira (9), e ultrapassou os 93 mil pontos pela primeira vez na história. Já o dólar à vista renovou mínima e opera a R$ 3,68, e puxa os juros futuros. Segundo profissionais de câmbio, a desvalorização do dólar se acentuou refletindo fluxo de entrada de estrangeiros. Por aqui, os sinais de andamento da reforma da Previdência ajudam nos negócios.

Acabou o amor

Um dos principais apoiadores de Jair Bolsonaro no meio artístico, o humorista Danilo Gentili utilizou o Twitter na tarde dessa terça-feira (8) para se posicionar contra a nomeação de Antonio Rossell Mourão, filho do vice-presidente, Hamilton Mourão, ao cargo de assessor especial da Presidência do Banco do Brasil. “Filho de Vice-Presidente nomeado pra cargo público com salário de 37 mil? Essa não é a “Nova Era” é a “Era Sarney”, disparou Gentili na rede social.

 

Curtas

Diálogo

Na primeira reunião com os vereadores, realizada nessa quarta-feira (9) no Gabinete da Presidência, o presidente da Câmara Municipal, Tenente Santana (MDB), reforçou o papel conciliatório e democrático que pretende adotar durante seu mandato. Na pauta do encontro: um balanço dos trabalhos realizados até então e os desafios administrativos e políticos projetados para os próximos anos. “Vamos trabalhar com muito cuidado, sempre em busca do diálogo e do consenso entre os vereadores, tendo em vista, acima de tudo, o interesse da população”, afirmou.

 

Diretoria da OAB toma posse

A antiga diretoria da 5ª Subseção da OAB- Araraquara que terminou seu mandato (2016/2018) passou o comando para a nova diretoria que inicia o novo triênio (2019/2021).

No dia 1º de janeiro foi feito o termo oficial de posse e, em data próxima, será anunciada a cerimônia que será publicada a toda a advocacia. O presidente Dr. Tiago Romano disse que vai trabalhar incansavelmente pela advocacia e pela garantia da cidadania e do estado democrático de direito.

A nova diretoria é composta pelo presidente Tiago Romano; a vice-presidente Lara Maria Rinaldi de Avarenga, o secretário geral Lincoln José Guidolin; o secretário adjunto Rodrigo Donini Veiga e pelo tesoureiro Felipe José Maurício de Oliveira.

Novo endereço

A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social está em processo de mudança de endereço e está com atendimento suspenso ao público em sua sede até o próximo dia 14. Os atendimentos serão retomados a partir do dia 15, já no novo espaço, localizado na Rua 13 de Maio, nº 1.264, na Vila Xavier, das 7h às 13h.

A nova sede trará mais conforto para os usuários e melhores condições de trabalho para os servidores, além de possibilitar ampliação no horário de atendimento ao público a partir do dia 21 de janeiro, que passará a ser das 8h30 às 16h.

O local, que foi ocupado por muitos anos pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais) e também serviu de sede do Plantão Policial, foi totalmente reformado para abrigar a Secretaria, que está deixando o antigo endereço no Cear (Centro de Eventos de Araraquara).

As unidades descentralizadas da Secretaria Municipal de Assistência Social, que incluem os Cras (Centros de Referência de Assistência Social) e os demais equipamentos, seguem atendendo normalmente.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade