Select Page

QUEBRA QUEIXO



Coisas do além – Ex e atual –

Coisas do além

Depoimento de João de Deus tem teclado quebrado, gritos, fio queimado e agente ferido. Primeira oitiva de médium assustou delegada e escrivães em Goiânia, na noite de domingo (16), teve uma sequência de imprevistos que deixou os investigadores desconfiados. Na hora de o médium falar, segundo os presentes, o computador usado para registrar as alegações do preso parecia ter vida própria. “Você apertava uma tecla e ela OOOOOOOOO…”, descreveu a delegada Karla Fernandes, coordenadora da força-tarefa responsável pelo caso na Polícia Civil. Estava calor e a própria delegada resolveu usar uma extensão para ligar o ar condicionado. Segundo relatou a investigadora, o fio explodiu e, de quebra, queimou o frigobar. “Todo mundo gritou dentro da sala. “A oitiva com o médium estava marcada para ocorrer em Anápolis, cidade próxima à capital goiana, mas, um imprevisto tirou o escrivão de circulação, que foi atropelado na BR-060, a caminho da delegacia, e quebrou o braço.

Ex e atual

O presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), atacou no último domingo (16) as falas do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em defesa dos cubanos do programa Mais Médicos.

Em carta aos cubanos, escrita na prisão, Lula agradeceu o trabalho dos profissionais e lamentou que “o preconceito do novo governo contra os cubanos tenha sido mais importante que a saúde dos brasileiros que moram em comunidades mais distantes e carentes”.

Bolsonaro respondeu: “Diferente do que diz o corrupto preso Lula sobre o novo governo ser preconceituoso por retirar médicos cubanos do País, foi Cuba que os retirou por recusar-se a pagar salário integral a eles… Oferecemos asilo aos que querem ficar. Informações estão chegando erradas na cadeia”.

Já no primeiro evento público em que apareceram juntos desde que o Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) apontou movimentação atípica nas contas de um ex-assessor de Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), o presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), e seu filho evitaram a imprensa.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Publicidade

Arquivos