Selecione a página

Quebra queixo

IPTU: A novela não termina – IPTU: Cenas dos próximos capítulos – IPTU: Rendeu na rede

IPTU: A novela não termina

Os vereadores de Araraquara se reúnem hoje (14), às 10h, para discutir o projeto Programa Municipal de Regularização Tributária (PMRT). Segundo o Presidente da Casa de Leis, Jeferson Yashuda (PSDB), na segunda-feira (17), as 17h20, acontecerá sessão extraordinária para resolver o caso das “cartinhas do IPTU”.
O projeto a ser votado visa estender o prazo para pagamento e recurso até 18 de janeiro e também o parcelamento dos débitos tributários relativos aos lançamentos decorrentes do processo de recadastramento.

IPTU: Cenas dos próximos capítulos

O Movimento Direta São Paulo, representado pelo seu coordenador Rodrigo Ribeiro, entrou com uma representação no Ministério Público pedindo que sejam suspensas as cobranças do lançamento complementar até que sejam julgados os recursos administrativos dos contribuintes lesados e cobrados indevidamente. Pede também que o Ministério Público obrigue a Prefeitura a usar métodos mais sólidos para o recadastramento e não somente por vias aéreas, devido ao fato de tal episódio estar causando dissabores aos contribuintes.

IPTU: Rendeu na rede

Os vereadores Rafael de Angeli (PSDB) e Elias Chediek (MDB), usaram suas redes sociais para explicar aos contribuintes o que deveriam fazer em relação à “cartinha” recebida pelos munícipes. Segundo os vídeos dos edis, ficou claro que as reclamações em massa, também estão chegando aos gabinetes.
Durante todo o dia de ontem (13), o assunto na cidade, seja nas ruas ou nos cafés era a respeito do IPTU. Sem contar que mesmo diante de várias notas da prefeitura, vídeos de vereadores e matérias jornalísticas, muitos contribuintes ainda acreditam que terão uma surpresa nada agradável com a chegada dos carnês.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade